Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Érebus

Ir para baixo

Chalé de Érebus Empty Chalé de Érebus

Mensagem por Phobos Sex Jun 07, 2013 8:05 pm


Chalé de Erébus


O chalé para os filhos de Érebus por fora é com janelas reflexivas negras, algumas tochas que viviam acesas com chamas negras que pareciam sugar a luz ao redor por nunca se apagarem. Na porta do chalé, havia um portal para um buraco negro inter dimensional de anti-matéria que desfazia todas as moléculas do que fosse intruso. Próximo a porta, do lado direito, tem um quadrado parecido com uma campainha que servia para o filho de Érebus desativar o buraco negro para ele passar. E caso fosse um visitante ou hum novato, do outro lado da porta, tem um botão preto que serve como campainha. As paredes do chalé eram de desenhos de Galáxias, buracos negros e sombras.

Dentro do chalé, tinha velas com chamas fortes e elas ficavam flutuando próximas do teto. Conforme as horas do dia as velas mudam de lugar de acordo com o sol, ou seja, elas se espalham para iluminar o local por completo. A cera que derretia das velas, se acumulavam em baixo e voltava a queimar e isso era com todas as velas. Claro que tinha lâmpadas no chalé, mas por os filhos de Érebus preferirem a escuridão, as velas são muito úteis.

Tem TV a Cabo, mas com um sinal bloqueado para monstros não interceptarem, nem ninguem localizar, tem Playstation 1 ao 3, Nintendo Wii e Xbox 360. A cozinha ficava de frente para a sala e era toda vermelha escura, tinha uma bancada onde tinha um armário em baixo e bancos preto para os filhos de Érebus se setarem. Tem uma geladeira, pia e outras coisas comuns das cozinhas. Na bancada, tem uma gaveta com Néctar e Ambrosia para o caso de emergências médicas.

As paredes, por dentro eram feitas de mármore negro reluzente, porém o mármore não era comum, nele apareciam cenas ou fotos de coisas importantes para o filho de Érebus e se tiver mais de um filho de Érebus olhando a mesma parede cada um olhará uma coisa diferente. Tudo que aparecia nas paredes tinha um brilho diferente, um brilho negro que envolvia e aquecia o filho de Érebus que olhava.

As camas, os lençóis, os travesseiros, tudo ali era negro, as coisas das meninas de diferenciavam pelas formas das estrelas que estavam nas coisas. As formas dos lençóis, camas, travesseiros e nas portas dos banheiros possuíam estrelas nas formas dos sexos masculino ou feminino. O teto dos quartos e do banheiro brilhava com estrelas que giravam entre si. Móveis e objetos pessoais são da cor preta, a menos que seja objetos pessoais ou coisas de cozinha como copos e pratos, que são cinza.


Michael@CD!
Phobos
Phobos
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2013

https://pjolympusrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos