Presentes de Reclamação - Grupos Especiais

Ir em baixo

Presentes de Reclamação - Grupos Especiais Empty Presentes de Reclamação - Grupos Especiais

Mensagem por Athena em Qua Jun 05, 2013 7:16 pm





Presentes dos grupos Extras


Só sera permitido escolher 2 presentes dos grupos extras



Devotos de Hera

ღEspada de Luz [Espada muito afiada que brilha como o sol e sega o oponente durante duas rodadas, fazendo o incapaz de te enchergar]

ღColar de Pena de Pavão [ Esse colar faz com que o devoto vire um pavão gigante, disfarçando-se e ficando mais forte]

ღBraceletes de fogo [ Dois braceletes "ps:Um para cada braço" que unindo-se forma um escudo invisível ao seu redor até separar-los novamente]

ღAnel de Diamantes [Como um anel de noivado que se transforma em um arco e flechas feitos de diamantes que dão mais força, habilidade, e agilidade ao atirar no alvo desejado]

ღGarras de Pavão [Unhas postiças que viram garras de pavão super afiadas ao corte]


Forças Aladas

defensivos:
- Escudo do ouro eterno:
Um escudo dourado que possuí alto relevo no centro, e ali, um crisma é colocado, que capta as energias dos céus e cega o adversário com um feixe de luz dourado que pode cegar o adversário por duas rodadas. (Quando desativado se transforma em um bracelete de Ouro)

- Armadura divina:
Uma armadura dourada e indestrutível que não pode ser penetrada por substâncias em estado líquido ou sujada, por tanto, impermeável. Ela aumenta a rapidez, precisão e eficácia dos golpes de defesa e não permite que o adversário o atinja com armas comuns aonde a armadura cobre seu corpo. (Quando desativado se transforma em um colar)

Presentes de ataque:

- Dardo divino:
Um apito em forma de dardo feito de ouro que pode concentrar todas as águias num raio de 50 km quando tocado, e faz com que todas as águias num raio de 30 km se concentrem apenas na direção onde ele aponta, tornando-se dardos com seus bicos e atingindo o alvo desejado, causando uma explosão de penas quando se chocam nele.

- Mangual elétrico:
Mangual é a típica arma medieval que vemos como: ” A lança com a corrente e a bola com espinhos na ponta”, porém esta era forjada de irídio, e ao invés de ferir com seus espinhos, fere com o choque que sai deles ao encontro do adversário, deixando-o completamente imóvel por uma rodada.

- Alabarda dos anjos:
Uma alabarda que fica tipicamente grudada nas asas do campista, suas pontas afiadas se recolhem para que ela se torne apenas um cabo de madeira, permitindo que com ela o alado salte ou bata no adversário. Quando ativada, sua lâmina tem o formato de asas, e é a mais afiada existente. Quando caída, ou perdida a arma, o alado pode fazer com que ela movimente suas asas encantadas e volte para as suas mãos.

Caçadoras de Ártemis

Χιτώνας της νύχτας διχόνοια - Túnica da discórdia noturna:
Em sua túnica, é possível que você se torne visivelmente luminosa durante a noite e invisível durante o dia, assim como a lua, apenas mais um borrão branco dentre as outras criaturas na presença de Apolo. Quando não ativada, a túnica se torna apenas um pedaço de pano branco, sem vida e sem magia.

Ofensivas

σούρουπο τόξο - Besta do anoitecer:
Um arco prateado encrustado por galhos de árvore e madeira maciça é a ponta
da besta, ela é próxima a uma arma medieval, porém, o fato de ter uma cinta e poder ser presa nas costas com uma aljava com número infinito de flechas.
πολυλειτουργικό - Bastão multifuncional lunar:
Quando não ativado, é um bastão comum que pode ser usado para saltar muros e passar obstáculo (como a Diana da [vozdenarrador] Caverna do Dragão ‘-‘ [/vozdenarrador]), em seu meio, há um regulador com os desenhos de uma Paitizan, uma Bill e uma Halberd, todas as três armas renascentistas que podem ser ativadas quando escolhidas.

Adicionais e mascote:

Κρεμαστό οργή της Αρτεμισίας - Pingente da ira Artemísia:
Um pingente em forma de meia lua, que contem uma pequena luz prateada surgindo de dentro de si, e na parte de trás, há duas tiras em baixo relevo, onde a caçadora deve pousar um fio de seu cabelo, e um fio do pelo do animal que deseja controlar – válido apenas para animais selvagens como javalis, lobos e etc. Então, o animal e ela estarão conectados pela noite toda, pensarão juntos, agiram juntos, atacarão juntos.
(P.S: Não recomendado para caçadoras com instinto suicida, animais como lobos, tigres e felinos gostam muito de carne”
Μασκότ - Mascote:
O mascote das caçadoras de Ártemis é obrigatoriamente um lobo, porém, sua cor varia dentre a cor da pele das caçadoras, e seus olhos variam dentre os olhos das caçadoras. Eles estão ligados e são aliados a ela, como partes das suas almas. Se separada do seu lobo, a caçadora tem metade da habilidade que possui com o lobo ao seu lado, pois ele é a sua força e seu equilíbrio.

Ceifadores de Thanatos

• Foice de Morte - Uma foice negra, feita de ferro estígio com pequenos crânios preso nela. Tem a habilidade de ceifar a alma de um membro do corpo do oponente com apenas um corte. [Inquebrável]

• Lâminas Mortais - São dois pares de lâminas feita de ouro negro presas a correntes que se alargam como o ceifador desejar. Conforme o usuário queira, chamas escuras tomam conta tanto das lâminas quanto das correntes que queimam tudo o que tocar e só apagam quando seu dono quiser. [Inquebrável]

• Garras da Dor - São dois pares de garras enormes, de prata negro. Elas tem a habilidade de envenenar onde forem tocadas. O veneno paralisa o local por 4 turnos.

Defesas:

• Anel de Thanatos - Um anel com uma caveira que ao ser tocada pelo seu dono, um escudo gravitacional rodeia o ceifador, protegendo-o de qualquer ataque e de qualquer ângulo que o mesmo venha.

• Bracelete do Terror - Um bracelete negro com uma caveira em seu centro, que ao ser acionada se transforma em um escudo grande inquebrável. Fica mais poderoso acada ataque que recebe assim podendo mandar de volta.

Feiticeiras de Circe

Armas de Apoio:

✡ Tatuagem em Forma de Estrela: Uma tatuagem localizada no pulso direito, será sua fonte de magia não pode ser retirada, e quando tocada, invoca três lobos que duram por quatro rodadas para ajudar-lhe.

✡ Cajado: Um cajado de ouro imperial com prata celestial incrustado de diamantes, demonstra o poder de Hécate sobre o submundo, ele canaliza sua magia e fortalece sua pessoa sendo que só pode ser usado a cada três rodadas. (Se transforma em um anel com uma pedra preciosa)

✡ Manto: Um manto antigo que serve como escudo, o torna invisível, e o defende. Quando se usa o manto, não se pode atacar, nem ser atacado por três rodadas. (Se transforma em uma jaqueta de couro preta)

✡ Livros Encantados: A mente da própria Hécate está escrita neste conjunto de dois livros, um para aprender os encantamentos, outro para criar os seus próprios. (Se transformam em um iPod encantado para não trazer monstros)

Armas de Ataque:

✡ Adaga do Inferno: Banhada no Rio Estíge, esta adaga nunca se separará de seu dono, como sua alma, a espada está presa à alma de seu possuidor.

✡ Colar Mortífero: Ao liberar o que possuí dentro do colar, libera um gás tóxico inflamável, mas imune ao possuidor, filhos e bruxas de Hécate. (É um pentagrama com uma esfera roxa no centro)

Mascote:

✡ Serpente Elementar: Uma serpente capaz de controlar um elemento e dar esse dom para o utilizador. (Se transforma em um cajado mágico quando não invocada)

protetores do oceano

Ω Garrucha de bronze – Uma arma de fogo abastecida com munição de bronze celestial capaz de derrotar os monstros mais perigosos. Possui um alto poder de fogo a curta distância, mas há uma grande distância é um pouco ineficaz. Outra desvantagem é que essa arma demora muito tempo para recarregar. Só pode ser usada uma vez por turno.

Ω Chapéu de Pirata – Um chapéu de pirata como você vê em filmes. Quando acionado ele se transforma em um capacete de ouro que deixa o usuário imune a poderes psíquicos. O capacete também pode no escuro iluminar o caminho.

Ω Bússola – Uma bússola de ouro com detalhes em um metal azulado. Como qualquer bússola normal ela mostra as direções. Além disso, ela também pode mostrar os próximos movimentos de seus adversários. Esse efeito dura um turno e o item demora dois turnos para serem usados novamente.

Ω Perfuração do Mar – Uma lança com ponta feita de sal. Ela é tão resistente quanto qualquer aço ou bronze celestial. Encantada pelos ciclopes das forjas submersas. Seu cabo é feito de bronze e possui inúmeras imagens de navegação, com monstros marinhos, embarcações e batalhas marítimas.

Necromantes de Érebus

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem "escuridão" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

§ - Sickle of the Érebus- Érebus era conhecido como o deus da escuridão, alguns humanos até tinham medo do mesmo, por esse motivo, sempre que a lamina desta foice entrar em contado com a pele do adversário, o mesmo sentira medo do necromante de Érebo, não atacando mais, e tento dificuldade para defender-se. (2 turnos quando acerta, e 3 turnos sem o poder, após acertar).


Presentes de defesa


§ - Bracelet Gravitational - Um bracelete que permite o usuário controlar a gravidade de seu corpo no momento que quiser.

§ - Black Shield - Um pequeno bracelete, que quando se ativa vira um escudo grande e negro, que deixa o adversário cego, sempre que acerta o escudo (cegueira por 1 turnos).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

Guardiões de Perséfone


❀ Manto das Flores ~ Um manto florido, porém, que deixa o semideus invisível e também deixa um leve aroma de rosas no ar quando o Guardião passa. Também serve como armadura. [Item Obrigatório]

❀ Cajado da Morte ~ Um cajado revestido de raízes venenosas, que ao entrar em contato com o inimigo, espalham um veneno letal em seu corpo e ele vai perdendo vitalidade devagar. [Item de Escolha]

❀ Espada de Almas ~ Espada de ferro estígio que aprisiona a alma do ser que se fere com sua lâmina, mesmo que não seja a lâmina a matá-lo.

❀ Replica do Elmo de Hades ~ de Perséfone [para os meninos] (Aumenta sua agilidade e pode aumentar seu Hp quando você estiver pra morrer e aumenta a inteligência em batalha.)

❀ Uma caixa com 3 pérolas de Perséfone ~ Somente se abre com o comando do portador da caixa, cada vez que se é retirada uma delas, aparece outra no local. Ela é pequena e fácil de ser carregada.

❀ Escudo com rosas e espinhos negros ~ Ele é revestido por espinhos negros envenenados, que podem ser lançados como arma e quando algo bate contra o escudo as rosas soltam um aroma que é atorroador.

❀ Frasco de veneno ácido da Lâmia ~ Lâmia era uma das mais poderosas serpentes no mundo antigo. Seu veneno corrói qualquer material, menos o ouro imperial.

Arqueiros de Eros


[*]Arco do amor: um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do arqueiro de Eros.

[*]Sapphire Sword: um anel de prata com uma pedra de safira no seu centro. Assim que é retirado do dedo e sua pedra é pressionada, transforma-se em uma espada de 1, 50 cm de comprimento. A lâmina é azul e o punho feito de prata. É tão belo que tem a capacidade de deixar o oponente distraído.

[*]Mochila do cupido: parece totalmente comum por fora, é lilás ou azul, e tem alguns botons espalhados. Mais por dentro ela é sem fim, e tudo pode ser guardado nela. 

[*]Aljava Cardíaca:Um item indispensável para um arqueiro. A aljava é feita de couro branco e contem flechas infinitas com setas no formato de coração com propriedade de fogo. Ao fincar no corpo do alvo, causa queimaduras e dor. 

[*]Cordon de l'amour: um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP a cada três turnos.

[*]Ruby Shield: um escudo pequeno e delicado no formato parecida de um coração, feito de ouro branco com a superfície toda de rubi. Quando o semideus precisa ele cria uma barreira vermelha em sua volta. Eficaz contra golpes mágicos e elementais.

Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum