Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Dos Filhos De Hefesto

Ir para baixo

Poderes Dos Filhos De Hefesto Empty Poderes Dos Filhos De Hefesto

Mensagem por Hades Qui Jun 06, 2013 6:08 pm



Poderes Dos Filhos De Hefesto



Poderes Passivos

Nível 1:

Forjas [Iniciantes] - Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze comum e sagrado.

Nível 2:

Resistência ao Fogo I - Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Hefesto adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em grande ele pode se queimar e receber dano.

Resistência ao Calor I - Por ficarem expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor.


Nível 3:

Ourives - Apesar de rústico, Hefesto tinha muito talento no trabalho de metais, conseguindo fazer coisas belas e até delicadas com estes materiais. Seus filhos herdam este talento, conseguindo fazer armas e aparatos mecânicos que são verdadeiras obras de arte.


Nível 4:

Força - Por passar muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto adquirem uma força incomum, além de ter o corpo perfeitamente definido.


Nível 5:

Visão espacial - Filhos de Hefesto são especialista na montagem de coisas, portanto, tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses - sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o
efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico


Nível 6:

Identificar Material - Filhos de Hefesto são capazes de identificar materiais trabalháveis facilmente - em contato com o mesmo, pode dizer sua melhor utilidade, sua composição e impurezas e identificar se um material é verdadeiro ou não - separando uma arma banhada a ouro de uma verdadeira de ouro imperial, por exemplo.


Nível 7:

Tecnopatia - É a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de mecanismo.


Forjas [Intermédio] - A habilidade começou a melhorar, podendo forjar prata e ouro. Além disso, se eles criarem uma ótima forja o material pode ser abençoado.



Nível 8:

Armadilheiro - Hefesto também é bom no preparo e colocação de armadilhas, como fez com Afrodite e Ares no passado. Além disso, a maioria delas exige um componente mecânico - talento natural para seus filhos.


Nível 9:

Pensamentos Velozes - Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.


Nível 10:

Forjas mais resistentes - Nesse nível os filhos de Hefesto podem criar armas de defesas extremamente resistentes.


Nível 11:

Sentido mecânico - Filhos de Hefesto conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por perto, sejam aparelhos, armadilhas ou autômatos


Nível 12:

Ka-Boom - Filhos de Hefesto começam a trabalhar com materiais menos comuns a semi-deuses: pólvora e explosivos, sendo capazes de fabricar bombas agora, desde granadas a bananas de dinamite ou explosivo plástico, a gama é variada, chegando até a cápsulas mecânicas com nitroglicerina.


Nível 13:

Engenhoqueiro - Filhos de Hefesto conseguem fazer qualquer tipo de geringonça mecânica,
não apenas armas e armaduras, mas qualquer tipo de máquina pode ser construída pelas mãos deles - lembrando a habilidade do pai, que criou muitos dos itens do olimpo.


Nível 14:

Forjas [Avançado] - Com bastante experiência, os filhos de Hefesto podem forjar metais mais complexos, tais como pedras preciosas e titânio. Nesse nível pode-se começar criar alguns robôs e autômatos simples.


Nível 15:

Roleta Russa [Inicial] - O filho de Hefesto começa a fabricar armas de fogo de pequeno porte - Revólveres e Pistolas, bem como munição para elas - Projéteis comuns feitos com os mesmo metais dar armas normais. Ao usar a arma de fogo um tiro equivale a um ataque, e pode ser realizado apenas um por rodada, a capacidade da arma varia de acordo com a tabela no final dos poderes.


Nível 16:
Reparos rápidos - Filhos de Hefesto conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.


Nível 17:

Programar - Além de criar os mecanismos você sabe bem como programá-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.


Nível 18:

Sentir temperatura - Sua capacidade nas forjas está tão desenvolvida que instintivamente você sabe a que temperatura está um material apenas olhando para ele


Nível 20:

Roleta Russa [Intermediário] - Agora você fabrica armas de cano liso e cano raiado (porte médio), e munições especiais de pistolas e revólveres.


Nível 21:

Ambidestria - Quem faz armas deve saber manejá-las bem, e o filho de Hefesto o faz
com ambas as mãos - Não é válido para armas de fogo, que exigem um
treinamento maior


Nível 22:

Pulmões adaptados - Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência.


Nível 24:

Pistoleiro - A ambidestria passa a afetar a perícia com armas de fogo.


Nível 25:

Forjas [Profissional] - Agora qualquer metal irá sucumbir frente a seu martelo [menos celestiais, estes apenas alguns podem criar]


Nível 28

Na mosca - Sua pontaria com armas de fogo é tão boa que torna-se difícil para você errar um ataque.


Nível 30

Roleta russa [Avançado] - Fabricação de armas de calibre pesado e munições especiais para calibre intermediário.

Nível 32

Resistência a Impactos - Hefesto foi jogado do Olimpo e sobreviveu à queda, e seus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de Hefesto no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.


Nível 34

Imunidade à Cegueira - Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os filhos de Hefesto desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos


Nível 35

Roleta Russa [Profissional] - Fabricação de qualquer tipo de arma de fogo e munição.


Nível 40

McGayver -
Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semi-deuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem...



Poderes Ativos:


Nível 1

Magnetismo [Inicial] - São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados.
Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.

Seduzir/Intimidar máquina - Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as máquinas respondem aos filhos de Hefesto - sempre que um aparelho tiver algum defeito, o filho de Hefesto pode persuadir ele a continuar funcionando bem por mais 5 rodadas, através de sedução ou intimidação - quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa?


Nível 2

Pyrocinese [Inicial] - Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo.


Nível 3

Conjurar Fogo - O fogo conjurado varia com sua Pyrocinese.


Nível 4

Punhos de Aço - Ao canalizar suas forças no punho, ele se transforma em aço. Um soco de aço equivale ao mesmo a de um simples soco de um filho de Hércules.


Nível 9:

Magnetismo [Normal] - O controle melhorou, agora pode-se deformar de leve a arma do oponente.


Nível 10

Pyrocinese [Normal] - Agora você é capaz de controlar maiores quantidades de fogo.


Nível 12

Punhos de Bronze - Ao canalizar a força em seus punhos, você pode escolher entre o aço ou o bronze. Em sua nova forma um soco pode quebrar paredes.


Nível 13

Esquentar/resfriar metal - Altera a temperatura do metal das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semi-deus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando dano no usuário, mas o filho de Hefesto precisa tocar o alvo.


Nível 16

Magnetismo [Intermediário] - Igual o primeiro nível, mas a deformação é maior.


Nível 17

Toque Enferrujante - Ao tocar no inimigo o filho de Hefesto consegue afetar os objetos metálicos que ele carrega, enferrujando-os e tornando-os imprestáveis. Apenas um objeto por vez: uma arma, escudo ou armadura.


Nível 18

Aura de Interferência - Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs saem do ar, etc.


Nível 19

Pyrocinese [Intermediária] - Igual ao primeiro nível da habilidade, mas a quantidade de fogo e a velocidade do ataque aumentam.


Nível 20

Arma Flamejante - Uma forte rajada de fogo toma conta da arma, podendo queimar o oponente quando atingi-lo.


Nível 25

Cometa - Um enorme cometa de fogo pode ser lançado contra o oponente.


Nível 27

Metralhadora Humana - Você desfere uma rajada de tiros contra o oponente, alterados pelo poder dos filhos de Hefesto - mesmo a munição comum será mais efetiva em suas mãos. Gasto de mp varia de acordo com a
quantidade de disparos.


Nível 30

Banhar - Metal líquido surge do solo e envolve o oponente, transformando-o em uma estátua metálica durante 3 rodadas. Qualquer dano recebido pela estátua permanece no corpo do oponente ao retornar ao normal, porém, só
toma dano com o martelo de forja.


Nível 33

Chamado das Armas - O filho de Hefesto invoca magicamente uma réplica animada de cada arma que já forjou na vida, e elas atacam os inimigos durante 3 rodadas.


Nível 35

Transmutar [Normal] - Transmuta qualquer metal comum em uma quantidade equivalente de outro metal da mesma categoria.


Nível 43

Pyrocinese [Profissional] - Além de criar fogo, pode controlá-lo do jeito que quiser e lançar em uma velocidade considerável.

Fogo Azul I - Com a Pyrocinese bem desenvolvida, os filhos de Hefesto conseguirão criar fogo azul. É uma espécie de fogo extremamente poderoso, alto poder destrutivo, mas pode-se criar uma bola média por vez.


Nível 56


Fogo Azul II - Agora podem criar duas bolas grandes por vez.

Erupção - Consegue fazer com que vulcões próximos entrem em erupção.


Nível 58

Controle de Lava - Podem controlar a Lava.


Nível 63

Fogo Azul III - Agora pode criar fogo Azul to jeito que quiser e controlá-lo do jeito que quiser também.


Nível 90

Hefesto - Pode invocar o próprio Hefesto para lhe ajudar em uma batalha.





Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2013
Localização : Sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos