Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama - A Traição (Parte 1)

Ir para baixo

Trama - A Traição (Parte 1) Empty Trama - A Traição (Parte 1)

Mensagem por Hades Ter Jun 04, 2013 12:10 pm



A Traição



Nyx e Érebus são persuadidos pelo espirito do Caos, que descansa no tártaro. Juntos, o casal convoca alguns deuses menores e um deus ainda não revelado, para conseguirem, juntos, reerguer o Caos. Porém, para reergue-lo é necessário ter muita energia negativa, energia do sub-mundo, ou seja, a essência de Hades.

Nyx, Érebus, Phobos, Deimos, Hipnos, Morfeu, Thanatos e o deus que ainda não fora revelado, invadem o palácio do soberano do sub-mundo. Hades por sua vez, convocou seu enorme exército e ao lado de sua esposa, Perséfone, ele lutou bravamente para proteger os seus domínios, fora em vão. Hades, embora seja poderoso, não foi capaz de derrotar tantos deuses juntos praticamente sozinho.

Assim, os deuses invsores conseguiram captura-lo e levaram-no até o tártaro, onde começam a drenar toda a sua energia erguendo assim o Caos. Érebo e Thanatos, para ocupar o semideuses, liberaram os mais diversos monstros do sub-mundo, desde de pequeas Harpias até o maior dos Hiperbóreos.

Perséfone por sua vez, conseguiu sair do sub-mundo e ir até o olimpo, onde avisou Zeus e aos demais olimpianos sobre tal ato de traição e sobre o perigo que corriam se Hades fosse derrotado e Caos reerguido. Mal sabia ela que o deus que ainda não fora revelado, estava presente naquele momento no olimpo, deixando então os traidores sempre a um passo a frente de tudo.

Quem será o olimpiano traidor? Conseguirá Zeus, os olimpianos e alguns deuses menores, salvar Hades? Conseguirão, os deuses traidores, reerguer Caos? E os semideuses, conseguirão proteger a cidade e até mesmo o próprio acampamento?

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2013
Localização : Sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos