Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensageiros de Íris

Ir para baixo

Mensageiros de Íris Empty Mensageiros de Íris

Mensagem por Athena Qua Jun 05, 2013 7:24 pm





Poderes Passivos:

Nível 01 - Perícia com Espadas - Os
Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de
espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma
na vida.

Nível 03 - Envio de mensagens gratuitas -
Os semideuses que possuírem essa habilidade poderão mandar mensagens de
Íris ilimitadas e gratuitas, sem a necessidade de pagamento. Pode ser
utilizada para se informar com companheiros de missões, quanto para
pessoas do outro lado do mundo.

Nível 05 - Resistência a luz -
Os filhos de Íris possuirão certa resistência a ataques que envolvem
luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, o filho de Íris conseguirá
ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão.

Nível 07 - Senhor dos Pégasus I -
Serão péritos em montarias, em cavalgar com seres eqüinos, sendo
cavalos e pégasus. Quando estão cavalgando ou sobrevoando com as
criaturas da espécie, é como se elas fossem grudadas ao montador. Essa
habilidade também faz com que possa ler suas expressões e deduzir o que
sentem, com isso, as criaturas lhe considerarão um senhor e obedecerão
as ordens, dependendo do nível. Mas como se é iniciante, apenas pode-se
possuir uma boa montaria e entender o que os cavalos dizem.

Nível 08 - Benção de Íris:
O semideus de Íris tem o potencial de criar áureas a volta de seu
corpo, com as sete cores do arco-íris. Resumindo, são várias áureas com
cada uma um poder específico sobre o corpo. Só se pode utilizar três por
missão e cada uma dura duas rodadas.

Azul: Faz com que você aumente o fôlego debaixo d'água e aumente a resistência contra ataques do elemento.
Amarelo: Aumenta sua resistência em relação ao calor e raios UV do sol.
Verde:
É diferente das outras áureas, capaz de guiar um semideus dentro de
lugares naturais, como florestas, bosques, lugares onde ele se encontrar
perdido.
Vermelho: Aumenta a resistência em relação ao fogo.
Violeta: Aumenta a resistência contra a persuasão e charme de filhos de Afrodite e outros.
Laranja: Aumenta a resistência contra ilusões e ataques mentais, que mexam com o psicológico.
Índigo: Aumenta sua resistência contra ataques de vento, ataques em relação ao ar.

Nível 09 - Velocidade - Poderão se tornar tão rápidos quanto os filhos de Hermes, com ataques rápidos e uma grande agilidade.

Nível 17 - Regeneração -
Em lugares iluminados, os filhos de Íris possam se regenerar, em um
período de tempo que varia com o level. Recupera-se 5 de HP até se curar
por completo.

Nível 19 - Senhor dos Pégasus II -
Agora, possuirão uma excelente montaria, como se o cavalo/pégaso fosse
parte de seu corpo e você pode compreender cavalos quanto pégasos e é um
ótimo contolador de bigas.


Poderes Ativos


Nível 01 - Transformação Capilar -
Os filhos de Íris poderão modificar a cor de seus cabelos de acordo com
o seu humor e sentimento no momento. As cores somente podem ser as do
Arco-íris.

Nível 01 - Controle da Luz I -
Neste nível o filho de Íris tem o controle inicial sobre a luz, sendo
capaz de realizar pequenas queimaduras ao incidi-la sobre um objeto.

Nível 02 - Bloqueio Visual -
O Semideus filho de Íris pode canalizar a luz do ambiente, deixando-a
mais intensa nos olhos de seu adversário. Isso o deixará sem foco por
alguns instantes.[Dois por missão]

Nível 03 - Esferas de Luzes - Conseguem
criar esferas feitas a partir de partículas de luz e lançá-las contra o
inimigo. A área atingida fica parcialmente queimada.

Nível 05 - Olhos da Iluminação -
Quando realmente precisarem, os olhos dos filhos de Íris assumirão uma
cor dourada e servirão para iluminar o lugar. Também pode ser utilizado
para atacar a visão do inimigo. Em um nível avançado, poderá cegar o
adversário.

Nível 06 - Transfiguração I -
Segundo as leis da física, só vemos um objeto por causa da luz que o
toca fazendo com que ele também a emita. Neste level, o filho de Íris
tem o poder de controlar a luz, desfigurando e transformando objetos
pequenos em outros.

Nível 07 - Hologramas - Podem
projetar através da luz no máximo cinco hologramas de si mesmo, que só
servirão para confundir seu inimigo (Os hologramas são
inanimados).[Duram duas rodadas]

Nível 08 - Controle da Luz II - O controle sobre a luz se torna mais forte e o filho de Íris pode perfurar objetos com a incisão da luz.[Dois por missão]

Nível 09 - Clones da Luz - Os
filhos de Íris podem manipular a luz e criar imagens, hologramas mais
avançados de sua própria aparência e fazê-los confundir o inimigo, mas
lembrando, nenhum ataque surte efeito dos clones no indivíduo. [Duram
quatro rodadas]

Nível 10 - Habilidade de Vôo - Podem voar livremente pelos céus, fazendo acrobacias impressionantes.

Nível 11 - Encantamento de Armas - Os
semideuses de Íris podem encantar suas armas com essa habilidade,
deixando-as com cores vibrantes que atrapalham a percepção do alvo.

Nível 13 - Controle da Luz II - O controle sobre a luz se torna mais forte e o filho de Íris pode perfurar objetos com a incisão da luz.[Dois por missão]

Nível 15 - Pontes do arco-íris - Essa
habilidade consiste em criar uma ponte feita de arco-íris, podendo
torná-la sólida e pode ser utilizada para fugir de abismos. Mas pode ser
utilizado também como plataformas para se escalar, ou apenas para se
apoiar.

Nível 17 - Cura de Íris - Por
sua mãe ter um bom coração, nas horas que você mais precisar a deusa
lhe mandará uma benção através de bons fluidos luminosos mas cores do
arco-íris. Recupera 40 de HP seu e 20 do parceiro. [Uma vez por missão]

Nível 19 - Transfiguração II -
Neste nível o filho de Íris pode transfigurar objetos maiores,
lembrando que a natureza de tal objeto não é transformada. Então, se
transfigurar um lápis em arma, esta arma não terá uma utilidade real pra
você.[Dois por missão]

Nível 21 - Escudo da Luz - Pode
criar um escudo em volta de seu corpo com as cores do arco-íris,
podendo repelir ataques físicos e de longa distância. [Dura duas
rodadas]

Nível 25 - Crepúsculo Sombrio -
Pode fazer com que na mente de seu usuário tudo fique escuro, como se
ele imaginasse que um eclipse estivesse acontecendo, mas, no mesmo
instante um forte clarão surgirá, fazendo com que fique com uma dor nos
olhos intensa, levando à cegá-lo.

Nível 27 - Transfiguração III - Agora o meio sangue pode transfigurar-se em outras pessoas, mas sua voz não é modificada.{Um por Missão}

Nível 30 - Controle da Luz III -
Consegue lançar raios de energia luminosa com as cores do arco-íris na
direção de seu inimigo, causando graves queimaduras.[Um por missão][NOVO]


Habilidades Especiais:


Invisibilidade: Os
filhos de Íris com essa habilidade poderão manipular a luz em volta de
si, assim, fazendo com que as partículas de luzes camuflem-no onde ele
estiver.

Intangibilidade: Com este dom, o semideus filho de Íris pode se "fundir" a luz ambiente, fazendo com que ninguém o possa tocar.

Teletransporte: Esta
habilidade permite que o filho de Íris se teletransporte usando a luz
ambiente, mas apenas a locais próximos e iluminados. Ele só pode ser
teletransportado a lugares vistos por ele.

#As
habilidades especiais são dadas ao semideus por Íris, que avaliará o
desempenho, frequência e méritos de seu filho. Se necessário ele será
testado com uma missão onde poderá ou não conquistar tal habilidade.

Poderes e Habilidades
Leslie
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos