Entrada Do Sub-Mundo

Ir em baixo

Entrada Do Sub-Mundo Empty Entrada Do Sub-Mundo

Mensagem por Hades em Sex Jun 07, 2013 6:58 pm



Entrada Do Sub-mundo

A entrada para o submundo fica nos estúdios MAC (Morto Ao Chegar), onde Caronte finge ser um atendente. O dever de Caronte é somente deixar passar para o outro mundo, quem estiver morto, e se tiver alguns dracmas para pagá-lo e assim fazer a travessia para o julgamento que determinará onde ficará durante a morte (ternos italianos não são baratos).
O rio Aqueronte (rio da Dor) é o rio que corre pela primeira parte do submundo, é esse rio que o barqueiro faz a travessia com você, e te deixa na porta de seu Julgamento.
Há dois tipos de julgamento: o expresso e o mais elaborado. O expresso nem é bem um julgamento, você só faz entrar nos campos Asfódelos, passando por Cérbero, o enorme e feroz cão de três cabeças com causa de cobra que guarda a entrada e “saída” dos campos. O segundo tipo é um julgamento mais elaborado e opcional, onde os júris de Hades vêem sua vida toda e dão o veredicto, se realmente for merecedor, poderá ir para os campos Elísios, mas se não for, irá para o Tártaro com um tipo de punição por ter se achado merecedor do Elísio.


Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2013
Localização : Sub-mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum