Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Perséfone

Ir para baixo

Chalé de Perséfone Empty Chalé de Perséfone

Mensagem por Athena Ter Jun 04, 2013 7:09 pm


Chalé de Perséfone

Convidado está na porta do chalé de Perséfone, provavelmente olhando para o mesmo, feito de madeira, com a porta daquelas bem grandes parecida das mais antigas, com um daqueles grandes puxadores, além de uma campainha ao lado direito da porta que era uma rosa atravessada pela parede, e seu miolo era o botão.
Enquanto o Prole da deusa estiver passando pela entrada, flores irão criando ao seu redor, até chegar na entrada da casa, a porta tinha um pequeno segredo, mas era somente uma coisa para os proles de Perséfone, para entrar na casa era só chegar perto da porta que ela se abria virando um portal com belas flores subindo formando detalhes enfeitando aquela entrada.
A entrada simples por fora, mas por dentro era coisa de outro mundo, chegava lá dentro e havia um tapete vermelho no chão, onde levava até a escada de centro, mas além de seguir o tapete, no primeiro andar também era a cozinha, uma sala de descanso e uma sala para o cultivo, que informava se sua mãe estaria por perto ou no Sub- Mundo, pois sempre que Persé por perto, as flores nasceriam e ficariam ainda mais belas.
Indo para o segundo andar era onde se localizava cada quarto, com mais belas cochas roxas e pretas em determinadas camas. Cada quarto era uma suite. No quarto de cada um tinham porta retratos por todo lado para mostrar qual quarto seria de quem, mesmo a pessoa ainda não tendo descoberto que era filho de Perséfone, seu retrato estava ali, e somente um onde mostrará Perséfone e Hades juntos, no sub-mundo.
Já no terceiro andar tinha uma sala de jogos e um campo de treino com demais maquinas avançadas que capitam sua velocidade, força, agilidade e habilidade durante o treino.


tagged -- • wearing -- • place Chalé de Perséfone • music --- • notes ----! • thanks juuub's from @ cp !
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos