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Poderes dos filhos de Persefone

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Mensagem por Athena Qua Jun 05, 2013 11:19 pm



Poderes das Proles de Perséfone


Poderes Passivos


Perícia com Chicotes [Nível 1]: O filho(a) de Perséfone possui um manejo elevado com chicote e, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo envolver um membro específico do corpo de seus adversários com o chicote para comprometer sua respectiva movimentação.

Luxúria [Nível 1]: Com essa habilidade, o filho(a) de Perséfone torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque, tornando a manipular os sentimentos alheios de acordo com o bel prazer.

Visão Noturna Básica [Nível 1]: O filho(a) de Perséfone tem a capacidade de enxergar muito bem no escuro.

Respiração alvejada [Nível 1]: Respirar no subterrâneo em locais fechados e de baixa pressão, é como respirar ao ar livre para os filhos de Perséfone.

Beleza Intocável [Nível 2]: Seu personagem nunca será escolhido como primeiro alvo de semideuses, monstros ou humanos.

Perfume Natural [Nível 3]: Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem. Caso alguém se mantenha às proximidades do semideus, o aroma agradável irá cativá-lo de forma a ampliar os poderes do filho(a) de Perséfone e reduzir os de quem o inala, tornando-o mais lento, mais fraco e consequentemente mais fácil e ser derrotado.

Cura sombria I [Nível 3]: Os filhos de Perséfone ao ser expostos a locais escuros, podem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Perícia com Foice [Nível 5]: O filho(a) de Perséfone possui um manejo elevado com uma foice. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até arremessá-las contra seus oponentes.

Afinidade floral [Nível 5]: Os filhos de Perséfone, tem grande afinidade com flores, e podem usar isso ao seu favor, fazendo com que elas surjam onde quer que ele esteja (com exceção do submundo) para combina-las com os mais diversos ataques.

Despertar [Nível 6]: Perséfone também é deusa da força interior, e por esse motivo aqueles que lutam ao lado de seus filhos se sentem encorajados por eles, e com certa imunidade ao medo.

Intuição Natural [Nível 8]: Seu personagem é dotado de conhecimentos sobrenaturais sobre a anatomia e propriedades de substâncias provenientes da natureza, incluindo venenos, néctar dos deuses e até criaturas mitológicas em que o habitat é situado lá.

Germinação [Nível 10]: Na presença do filho(a) de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal. Pode ser usado em conjunto com os poderes ativos que envolvam a natureza, pelo simples da capacidade de estimulá-la através do poder.

Fotossíntese [Nível 13]: Quando exposto ao sol, o filho(a) de Perséfone irá suprimir sua fadiga e fraquezas com os raios luminosos provenientes do mesmo, se auto-revigorando com o acúmulo de energia.

Domesticar Animal [Nível 15]: Seu personagem poderá domesticar um animal simples, não criaturas, como águias, coelhos, lobos, falcões e raposas.

Flora [Nível 16]: Filhos de Perséfone tem conhecimento instintivo de ervas, plantas e derivados, podendo até mesmo saber a localização das coisas, se estiverem em contato com algo do tipo.

Decisão Venenosa [Nível 18]: O filho(a) de Perséfone, ao tocar na planta em questão, pode torná-la venenosa ou retirar seu veneno. Pode fazê-lo com alimentos também.

Welcome to Hell [Nível 19]: Deixa todo o ambiente assombrosamente escuro, auxiliando no uso de muitos dos poderes dos filhos da deusa, que necessitam da escuridão. (Duração de três turnos).

Repelir [Nível 21]: Por sua relação com plantas os filhos de Perséfone tem a capacidade de retirar o veneno de seus corpos naturalmente, sem sofrer efeitos. Isso se deve ao seu corpo natural coagir com este.

Premonição [Nível 22]: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.Você sempre estará alerta a perigos, mesmo que estes sejam invisíveis a olhos nus. (Também se manifesta devido ao psíquico).

Visão Noturna Avançada [Nível 23]: Com a evolução da visão noturna, agora pode-se enxergar como se fosse de dia, além de poder diferenciar os corpos e temperaturas. É como uma visão de calor.

Chamado Natural [Nível 25]: Filhos de Perséfone podem comunicar-se com plantas e animais de campina ou planície. As plantas podem dar informações sensoriais, por não ter cérebro, mas ainda sim, vitais, caso tenha havido o toque nestas.

Sangue Frio [Nível 28]: Por possuir um sistema corporal como o das plantas, os filhos de Perséfone conseguem controlar bem sua capacidade, minimizando efeitos de sangramentos e hemorragias em seu corpo.

Poderes Ativos


Unhas Retráteis [Nível 1]: O semideus possui unhas longas e consistentes, sendo quase impossíveis de serem danificadas. Podem também perfurar a pele do inimigo para causar danos sérios.

Hálito doce [Nível 1]: Esse poder quando em uso com a sua beleza, aumenta as chances de confundir o inimigo. É um gás, produzido ao captar o perfume das flores.

Controle Climático[Nível 2]: O filho de Perséfone manipula o clima parcialmente, podendo acrescentar nuvens num céu límpido ou sol nos lugares mais escuros. Com a evolução do poder, em níveis posteriores o semideus poderá formatar cataclismos naturais, como furacões, tsunamis e erupções vulcânicas. Vale ressaltar que o poder gasta muita energia.

Sombra amiga I [Nível 2]: Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

Gás sonífero [Nível 2]: É produzido através, de um simples pensamento em algo que te agrada. É um gás que é expelido diretamente da sua boca, e que se inalado faz com o que inimigo durma de imediato, permanecendo em sono profundo por dois turnos.

Sombra oculta [Nível 2]: Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar. (Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto).

Espinhos venenosos [Nível 3]: Para evitar ataque físicos, os filhos de Perséfone nesse nível, são capazes de projetar espinhos venenosos de qualquer parte de seu corpo. Esses espinhos, podem lhe servir apenas de armadura, assim como serem atirados, contra o oponente. Os filhos da deusa não são imunes ao veneno, que provoca tontura e confusão, deixando o inimigo desorientado. ( Quanto maior a criatura, maior a quantidade espinhos a serem usados para feri-la.).

Manipulação de Terra[Nível 3]: O semideus manipula as propriedades naturais da terra, podendo erguer pedregulhos do solo e atirá-los contra o oponente. Inclusive, em níveis avançados, poderá gerar rupturas no solo, originando terremotos nos solos mais improváveis - gastando muita energia.

Criação de Raízes iniciante [Nível 4]: As raízes criadas por você ainda são bem frágeis, e podem apenas se emaranhar no inimigo, servindo de pequenas distrações para fugas rápidas.

Canção do Chamado [Nível 5]: Tendo fortes laços com a natureza desde sua infância, seu personagem é capaz de através do canto, atrair criaturas benéficas, sendo elas mitológicas ou não. Ordens simples podem ser aplicadas, mas jamais elas irão batalhar em seu lugar. A canção se torna tão suave e louvável aos ouvidos da criaturas que elas também começam a recitá-la, atraindo cada vez mais. Eles podem executar tarefas diversas, como a defesa do filho de Perséfone. Não se tornam hostis, a menos que a situação peça.

Criação de raízes intermediárias [Nível 6]: As raízes já são maiores, e também mais resistentes. Monstros de porte médio, ou mesmo semideuses encontram dificuldade em se soltar uma vez que são pegos, e elas adquirem a habilidade de enfraquecer o oponente gradativamente.

Clones facultativos [Nível 7]: Nesse nível, são capazes de criar clones de si mesmos, sendo eles pela sua própria sombra, ou até mesmo com árvores, quando estas fizerem-se presentes. Ps: Os de árvores são mais fortes, e podem ser feitos até 3, e duram três turnos.

Crescimento [Nível 7]: Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão se agarrar ao oponente ou proteger o usuário. Com essa habilidade é fácil controlar as pequenas plantas, podendo criar corpos vegetais medianos.

Flechas dos Sentimentos [Nível 8]: Seu personagem materializa projéteis dourados ou prateados em um arco curto, podendo arremessá-los contra os inimigos com perícia. Ao se cravar em qualquer região do corpo do alvo, uma relação de extremo ódio ou uma extrema paixonite poderá ser criada, dependendo da flecha utilizada. As douradas originam o amor, enquanto as pratas disseminariam o caos completo. Vale ressaltar que as flechas não possuem duração pré-determinada, mas varia de acordo com a energia do semideus. O modo mais fácil de quebrar o encantamento é um golpe nas têmporas ou a retirada da flecha do local atingido.

Quatro Estações [Nível 9]: O filho de Perséfone pode manipular as estações ao bel prazer, gastando muita energia.

Transformação [Nível 10]: O seu personagem poderá modificar a aparência para se assimilar a um animal pré determinado. Vale ressaltar que quanto mais o personagem se mantiver na forma animalesca, mais energia gastará.

Telecinese intermediaria [Nível 10]: Você agora é capaz de manipular a telecinese melhor, podendo levitar objetos do seu tamanho e fazê-los tomar formas mediante a sua vontade, desde que não exagere. É mais rápido no manejo com objetos de porte médio.

Pétalas da Morte [Nível 12]: O filho de Perséfone materializa rosas de diferentes colorações no ar, podendo alterar sua consistência física para assimilá-las a dardos. Quando lançadas, as pétalas causam efeitos diferentes, como dormência na região atingida, paralisação momentânea ou até mesmo somente perfurar o local.

Criação de raízes avançadas [Nível 12]: Sua manipulação das raízes já é maior, e com isso você consegue manipulá-las com maestria, podendo formar chicotes, ou esmagar alguém em cerca de pouco tempo com elas. Graças a Fitocinese, as raízes podem se formar em pequenos ramos, que dão frutos cujo veneno se inalado por alguém após ser liberado (a fruta só tem de ser esmagada, explodir, ou mesmo cair no chão) pode levar a morte quase imediata.

Crescimento Selvagem [Nível 12]: Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão estrangular, agarrar, esmagar ou retalhar o oponente e podem também defender o usuário. Com essa habilidade pode-se facilmente controlar arvores e criar corpos vegetais de tamanho considerável.

Destruição Ecológica [Nível 15]: Em momentos de fúria, o semideus pode amplificar sua aura destrutiva de modo a contagiar todo o sistema ecológico, podendo definhar árvores, plantas e animais.

Convocação de Golen [Nível 15]: Você é capaz de invocar um golen, sendo ele de terra, rochas, ou até mesmo de madeira, este terá o dobro de seu tamanho e resistência para lhe ajudar, mas paga metade do seu HP atual(se estiver em missão, do seu HP na missão ao fazê-lo) Terá 200 de hp.

Teletransporte iminente I [Nível 15]: Agora ao ter contato com qualquer elemento da natureza( desde que tenha a ver com a primavera) ou, até mesmo com sombra em locais escuros, você pode teleportar a si mesmo para outros locais, mas perde 5 em HP cada vez que o fizer.

Fruto da Revitalização [Nível 17]: Seu personagem pode materializar romãs que ao serem ingeridos revitalizam toda a energia do alvo.

Telecinese avançada [Nível 17]: Você tem agora o controle de pedras com o dobro do seu tamanho, e as manipula com facilidade, porém o peso destas influencia na velocidade.

Aerocinese [Nível 18]: O filho de Perséfone pode manipular o ar de acordo com seu bel prazer, moldando lufadas de vento e correntes de ar.

Máscara da Inveja [Nível 20]: O semideus tem a inédita habilidade de modificar sua voz, aparência e porte físico para se assimilar a outra pessoa em questão. Quanto mais o personagem conhecer a pessoa, mais eficaz a transformação.

Olhar Perolado [Nível 22]: Seu personagem emite um brilho escarlate dos olhos, que amplifica seus poderes sedutores de modo a obrigar o alvo a realizar uma ação. Só obtém êxito com contato visual.

Teletransporte iminente II [Nível 22]: Você agora pode teleportar não só a si mesmo, como outra unica pessoa consigo, seguindo as condições impostas do primeiro teletransporte. Mas ao fazê-lo a perda no seu HP é dobrado.

Véu da Proteção [Nível 25]: Associada frequentemente com a proteção do sexo feminino, os filhos da deusa Perséfone podem projetar uma barreira invisível que envolve até cinco pessoas, retendo pelo menos dez ataques.

Miragem demoníaca [Nível 25]: Nesse nível, você é capaz de fazer com que seu inimigo tenha a miragem de Hades e Perséfone, sentados em seu trono. Causa a perda de 40 de Hp, e dura somente um turno. Só pode ser usado uma vez por missão, ou combate.

Beijo fatal [Nível 25]: Agora você já está mais desenvolvido, sua beleza se compara a dos Deuses, você é capaz de hipnotizar, através de gestos e ao beijar alguém, sendo ele inimigo ou não, pode recuperar metade do seu HP atual, por cada turno em que conseguir usar o beijo. A vitima recebe um prejuízo instantâneo de 22HP.Um simples selinho é o suficiente para fazer metade do efeito.

Praga [Nível 28]: Seu personagem é capaz de, com palavras, jogar uma maldição em um adversário ou um grupo de adversários para que estes façam algo engraçado, como apenas falar rimando e etc (não utilizado para fazer o mal, como mandar se matar ou se machucar).

Indutor(a) dores mentais [Nível 28]: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

Viagem das Sombras [Nível 30]: A habilidade permite ao usuário que se teletransporte com máximo auxílio das sombras para outro lugar, resultando num gasto de energia enorme.

Armas psíquicas [Nível 30]: Você concentra sua energia psíquica em uma arma de suas armas, e ela se tornará uma arma psiônica, devido a isto, ela irá ferir o oponente mentalmente, podendo chegar a matá-lo com um único golpe a depender da intensidade e da sua energia a ser gasta. ( Duração de 1 turno).

Invocação Infernal [Nível 35]: Seu personagem é capaz de invocar um cão infernal diretamente do Submundo por sí só, impondo suas ordens sobre ele.

Maldição de Perséfone [Nível 40]: Concedida a poucos, Perséfone ensinou aos seus melhores e mais lindos filhos a castigarem quem zomba-os. Essa poder consiste em fazer o alvo passar vergonha, criando espinhas e furúnculos na vítima.

Flor da Teimosia [Nível 50]: Geralmente usado em combos, seu personagem é capaz de fazer uma flor germinar em alguma parte do corpo do oponente. Ao ser retirada do corpo, a flor duplica, e assim ao ser arrancadas mais, eram quadriplicadas, e assim sucessivamente.ponto, unindo todo o ar que o rodeia no mesmo. Assim, toda a força gravitacional em torno de 500 metros cessará, e tudo que está sob essa área se levitará, impedindo os adversários de executarem qualquer ataque. Dura duas rodadas.

Danificação mental [Nível 50]: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

Flor da Teimosia [Nível 50]: Geralmente usado em combos, seu personagem é capaz de fazer uma flor germinar em alguma parte do corpo do oponente. Ao ser retirada do corpo, a flor duplica, e assim ao ser arrancadas mais, eram quadriplicadas, e assim sucessivamente.

Convocar Relíquias Amaldiçoadas [Nível 50]: Essa habilidade permite que o filho de Perséfone consiga convocar metais ou pedras preciosas das profundezas do solo, ou até mesmo do oceano ou algum outro lugar, desde que haja alguma dessas relíquias no local. Os metais e as pedras “convocadas” pelo semideus tornam-se amaldiçoados, logo, se outra pessoa além do próprio filho de Perséfone ficar com a relíquia, algo muito ruim pode acontecer com ela.

Deficiência Neurocognita [Nível 63]: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral. Uma vez que se diminui a atividade cerebral do inimigo, os ataques dele terão efeito duas vezes menor sobre você, não lhe causando QUASE dano nenhum, além de deixá-lo mais lento, e com menos controle sobre o próprio corpo, visto que o cérebro é quem comanda a maioria, senão todos os seres.




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