Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Quione

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Quione Empty Poderes dos filhos de Quione

Mensagem por Athena Qui Jun 06, 2013 3:35 pm


Poderes dos filhos de Quione


“Apenas tolos e crianças acreditam que fechar os olhos fará os monstros desaparecerem.”


Passivos


Level 1

- Cold: Os filhos de Quione são muito resistentes a temperaturas baixas e altas por possuirem a pele gelada.

- Cold Regrowth: O frio no corpo dos filhos de Quione servem como amaciantes, misturando-se com a adrenalina. Isso faz com que o cansaço que sofreriam na luta só seja aplicado após a batalha ou na queda da adrenalina.

- Son of Snow: Os filhos de Quione tem afinidade com a Neve e o Gelo, podendo manter-se sobre estes sem escorregar, enxergam bem entre nevascas, são totalmente silenciosos no frio, neve ou gelo e conseguem ler bem trilhas deixadas nestas.

Level 2:

- Specialism [1]: Por sua natureza, os filhos de Quione podem manejar uma arma escolhida tão bem quanto campistas especializados. (Pode-se escolher uma arma para se tornar especialista.)

- Force Cold [1]: No frio, filhos de Quione tem sua capacidade aumentada. Tanto resistência e força quanto velocidade, agilidade e percepção.

Level 3

- Stealth: Filhos de Quione se camuflam bem no gelo ou na neve, ficando praticamente invisiveis neste.

- Cold Heal [1]: Utilizando gelo ou neve, filhos de Quione tem a capacidade de curar ferimentos e causar bem estar usando estes. Também pode utilizar para retirar veneno, desde que não seja em grande quantia. (Cura o ferimento e recupera 5 pontos de vida. Varia de acordo com o nível do usuário.)

Level 4:

- Glacial Aura [1]: Filhos de Quione, em meio a situações que queira, desprende uma aura glacial ao seu redor. Este congela pequenas coisas ou partes que o tocam, causam frio em quem o usuário queira e o protege de diversas formas.

- Speak: Os filhos de Quione podem comunicar-se com animais, via teleparia, desde que estes habitem locais frios. Pode ser usado também para chamá-los para lhe ajudar. Estes obedecerão suas ordens.

Level 5

- Force Cold [2]: Ao estar no frio ou na neve, filhos de Quione não ficam mais fatigados, e possuem mais velocidade nos ataques.

Level 6

- Revest: OS filhos de Quione podem adicionar a friagem em suas armas, deixando-as mas fortes.

Level 7

- Climb: Por sua mãe viver em locais altos, filhos de Quione tem facilidade em escalar qualquer tipo de cois, mesmo que estes tenham sido revestidos com gelo.

Level 8

- Glacial Aura [2]: Agora a aura aumenta e congela boa parte das coisas que toca. É capaz de congelar uma chalé se potencializado no máximo. Quando ativa, temperaturas elevadas tornam-se quase impossibilitadas de chegarem perto e inimigos próximos tem seus membros dormentes ao longo da exposição.

Level 10

- Cold Touch: Com a pele fria, filhos de Quione são capazes de diminuir a temperatura de algo apenas a tocando.

Level 12

- Specialism [2]: Mesmo sem muito treino, agora o filho de Quione pode se especializar totalmente numa arma, sabendo como manejá-la de todas as formas.

Level 15

- Heat Cold: O frio que ele produz chega a ser tão grande que pode queimar e ferir seriamente, caso seja um inimigo. (É uma passiva que se une a ativas ou até mesmo a algumas passivas. Não pode ser usada sozinha.)

Level 17

- Cold Heal [2]: Curar ferimentos graves já fica mais fácil com esse nível de habilidade. Utilizando neve ou gelo, o filho de Quione também pode causar um bem-estar, retirando fadiga dos aliados.

Level 19

- Force Cold [3]: Agora, quando espostos ao frio, filhos de Quione atingem o ápice de sua habilidade, tornando-se fortes visivelmente. Ganham grande velocidade e agilidade, e seus instintos aguçam-se. Além de não se cansarem, agora ficam silenciosos em tudo que fazem, tornando-se mortais.

Level 20

- Glacial Aura [3]: A simples presença pode causar grande frio. A água congela próximo a si, e quando eleva um sentimento, pode-se ver formando neve em volta de onde passa. O toque no filho de Quione nesse estado é quase mortal, pois queima e imediatamente congela o que tocou. Nesse nível, o filho da deusa é capaz de transformar boa parte do campo em puro gelo, se atingir o ápice de dominio dessa aura.

Level 23

- Cold Heal [3]: Agora curar com suas habilidades é quase simples. Ferimentos pesados podem ser curados rapidamente e envenenamentos neutralizados muito rápido. Também pode curar paralizia. Induções, como hipnose ou magia podem ser paradas por essa habilidade, contanto que se tenha contato direto com o gelo.

Level 27

- Specialism [3]: Já tento manejado sua arma perfeitamente, o filho de Quione consegue a capacidade de estudá-la e estruturá-la como quiser, moldando a arma perfeita para si.

Level 30

- Animal Spirit: Com seu dominio sobre os animais que vivem no clima frio, filhos de Quione conseguem transformar-se nesses animais, porém, assumem uma forma maior deste, com cerca de quatro metros.


Ativos

Level 1

- Cryokinesis [1]: O filho de Quione tem afinidade com o gelo e a neve, podendo controla-los. Nesse nível conseguem apenas moldar coisas não tão grandes. Também pode ser usado para congelar as coisas devagar.

- Aerokinesis [1]: Como sua mãe tem controle pelos ventos frios, os filhos de Quione também possuem. Apesar de ser apenas pelo ar gélido, ainda lhe serve. Pode ser usado para caregar coisas, apesar de não ser forte o suficiente para carregar um ser humano, mas pode jogá-lo longe se for feito certo.

Level 2

- Ice Barrier [1]: Em sua vontade, os filhos de Quione podem conjurar uma barreira de gelo, cercada de ar gélido, que repele ataques, mandando-os para longe, quando possível. É como uma camada de pele que surge, sendo transparente, permitindo-o ver e não ser notada.

Level 3

- Influence [1]: Usando a temperatura alta ao seu redor ou mesmo a temperatura baixa de seu corpo, o usuário pode fazer a temperatura cair em um raio de 70 metros ao seu redor. Não é suficiente para congelar, porém, torna bastante frio, influenciando nos ventos, com baixo gasto de energia. Dura duas rodadas.

Level 4

- Freeze [1]: Apenas ao olhar para algo o filho de quione é capaz de congelá-lo. Como sua capacidade ainda é pequena, o congelamento é lento. (1 turno para objetos pequenos, 2 para grandes)

Level 5

- Extinguish: Focando-se numa fonte de calor o usuário concentra sua habilidade com temperaturas baixas e pode extinguir essa fonte de calor sem grandes dificuldades.

Level 6

- Cryokinesis [2]: Após dominar bem suas capacidades, o filho de Quione pode controlá-lo melhor, moldando coisas bem maiores ou coisas de tamanho médio em grande quantidade. É também mais rápido para se congelar.

Level 7

- Aerokinesis [2]: Conseguindo o controle melhor do gelo, o ar também pode ser controlado, tornando a Aerokinesis mais poderosa. Os ventos gelados já podem ser controlados bem, sendo fortes o suficiente para movimentar uma pessoa no ar e levantar rochas.

Level 8

- Ice Barrier [2]: A barreira torna-se mais espessa, e não atrapalha o movimento, se preciso. Também é muito leve, não afetando na agilidade. Esta agora pode resistir a mais ataques e caso seja um ataque físico, não só corpo-a-corpo, mas armas e objetos em geral, será congelado.

Level 10

- Influence [2]: Sua capacidade em dominar o gelo já é grande, podendo congelar todo um campo sem gastar
grande quantidade de energia, porém, como utiliza muita potência, torna o usuário incapaz de usar outra habilidade que seja no turno.

Level 12

- Freeze [2]: Ao olhar para o alvo o filho de Quione é capaz de congelá-lo. Agora o congelamento é mais potente, podendo congelar coisas pequenas em poucos segundos e coisas grandes ou pessoas em um post.

Level 14

- Ice Wings: Cria asas de gelo ligadas nas costas do usuário, que o permite voar.

Level 17

- Hypothermia: Com sua ligação ao frio o usuário pode diminuir a resistência a temperatura do inimigo, tornando os efeitos de hipotermia em seu corpo serem mais rápidos.

Level 20

- Aurora Attack: Com fonte de gelo em algum lugar o usuário pode canalizá-lo e tornar em vários esquifes, que são arremessados no oponente com muita força.

Level 22

- Kalisto: Pequenos flocos de neve são feitos em volta do corpo do oponente, se unindo e prendendo os movimentos do inimigo. Por conta da pressão exercida, é muito difícil escapar após pego.

Level 25

- Live Cold: O gelo toma um tipo de consicência, ajudando o usuário deste. Ele tenta sempre defender o filho de Quione, parando ataques, parando o inimigo ou atrapalhando-o.

Level 27

- Cryokinesis [3]: Com o máximo de suas capacidades, o filho de Quione pode controlar o gelo de forma monstruosa, moldando coisas com facilidade e em grande quantidade ,de qualquer tamanho. É possível congelar qualquer coisa em alguns segundos, e se for de um tamanho médio, instantâneamente.

Level 29

- Aerokinesis [3]: Conseguindo o controle melhor do gelo, o ar também pode ser controlado, tornando a Aerokinesis mais poderosa. Os ventos gelados já podem ser controlados bem, sendo fortes o suficiente para arrancar árvores do chão com raíz e tudo. É capaz de levantar um Ciclope adulto sozinho, se forte o suficiente ao invocado.

Level 30
- Ice Barrier [3]: A barreira torna-se mais forte. Agora ataques direcionados congelam ao tocar, caso físicos, e tudo que tocava o objeto na hora também é congelado.

Level 32
- Freeze [3]: Ao olhar para o alvo o filho de Quione é capaz de congelá-lo. Agora o congelamento é mais potente, podendo congelar coisas de todos os tamanhos em alguns segundos.

Level 35

- Aurora Execution: Unindo as mãos o filho de Quione é capaz de invocar o poder de sua mãe para si, congelando tudo ao seu redor num instante. Qualquer coisa que esteja oculta ou superaquecida também é congelada. O gasto de energia é grande.


♦ Thanks, Andy 'O' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com][/url]@ CG


Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos