Poderes dos filhos de Ares
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Poderes dos filhos de Ares
Sons of Ares
Passivos
• {Nível I} Fúria Sangrenta - Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, podendo arranjar confusões sem muito esforço.
• {Nível I} Espírito de Guerra - Por ser o deus da guerra, seus filhos se dão melhores do que outros em batalhas. Seus reflexos são maiores que muitos campistas, até para os de Herácles.
• {Level I} Físico Avantajado - O corpo das proles da Guerra é um tanto robusto, sua massa muscular mesmo que aparentemente pequena - ou avantajada -, é bastante poderosa, assim, lhes fanzendo os campistas mais fortes do acampamento, mesmo que não muito musculosos.
• {Level I} Visão de Batalha - Os olhos dos filhos de Ares ficam mais aguçados em batahas, conseguindo prever supostos ataques à certa distância e também lhe ofereçendo facilidade em derrubar um oponente.
• {Level I} Perícia em Armas - As proles do deus da guerra conseguirão manejar como ninguém armas que jamais tiverem ao menos tocado, ao nível excelente. Mas lembrando que a quanto maior for o nível para a primeira vez de uso, mais difícil será chegar à cem por cento em tal arma.
• {Nível II} Vigor - Enquanto a batalha rolar, os filhos de Ares não irão se cansar. São sempre os últimos a parar de brandir suas espadas.
• {Level II} Resistencia - Os filhos de Ares serão duas vezes mais resistente à ataques armado ou não-armados do que qualquer outro semi-deus, assim, não ficando com muitos hematomas e sangrando pouco mesmo em cortes um tanto profundos.
• {Level II} Esquiva Rápida - Por sua descendência, os filhos de Ares precenderão ataques e desviarão destes automaticamente, como num reflexo, sendo esta esquiva abruptamente rápida.
• {Level II} Perícia em Golpes - Os filhos de Ares possuirão habilidades anormais com quaisquer armas que tenham treinado ao menos uma vez. Durante uma luta ele consegue encaixar golpes bastante "diferentes".
• {Level III} Destemido - Os filhos do Deus da Guerra possuem uma defesa natural em seu psicológico que lhe impede de ter medo, e assim, mesmo habilidades ou feitiços que envolvem medo não lhe afetarão.
• {Level III} Desvio e Contra-Ataque - Com esta habilidade, os filhos de Ares, ao desviar de qualquer ataque, descobrirá uma brecha em que quando atacar, o inimigo não terá chances de defender.
• {Nível IV} Ira - Os filhos de Ares não conseguem controlar sua ira, e quando isso acontece, eles ficam mais ágeis e fortes.
• {Level IV} Fúria - Quando as proles do Deus da Guerra receberem um ataque ou quando este se sinta imponente, ele tenderá à se enraivecer. E com isto, ele ficará mais forte, e mais perigoso. Sua visão de luta fica mais apurada e este fica com mais facilidade de concluir golpes críticos. {O efeito do poder será aumentado à cada level, de acordo com este}
• {Level IV} Perícia em combate corpo-a-corpo - O filho de Ares sempre lutará muito bem no corpo-a-corpo, e com este poder, poderá imobilizar até mesmo pessoas excepcionais em lutas.
• {Level V} Desarme - O filho de Ares ao defender um ataque com sua arma, terá cinquenta por cento de chançes de fazer um desarme bastante eficiente contra seu oponente.
• {Level V} No Alvo - Não importa o que, desde que não seja um arco e flecha, a mira dos filhos de Ares será excepcional, podendo assim, acertar oponente à distancia quando jogados espadas, adagas, lanças ou armas do gênero.
• {Level VI} Ponto Crucial - Por serem filhos de Ares, e por este também ser um incomparável lutador, os filhos deste possuirão um grande conhecimento do corpo humano, e com isso, sabem e poderão acertar os pontos mortais de seus oponentes.
• {Level VI} Estrategismo rápido - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência em batalha, os filhos de Ares em uma batalha não ficam à ver navios. Com esta habilidade, os filhos de tal deus conseguirão visualizar rapidamente onde serão mais eficazes cada golpe, fazendo assim, seus oponentes terem mais danos.
• {Level VII} Mimetismo Corporal - Com uma grande facilidade os filhos de Ares vão poder reprodizir movimentos que já tenham observado, assim, podendo lhes utilizar quando quiserem. {Neste Level, Esta habilidade só funciona com movimentos corpo-à-corpo, ou seja, com movimentos de luta, não com armas}
• {Level XII} Fluido de Sangue - Todo o sangue que tocar qualuqer armas dos filhos de Ares, será absorvido ao decidir do meio-sangue, e assim, este sangue além de regenerar pequenas partes danificadas de tal arma, deixará a lâmina desta perfeitamente limpa. {Recupera 5 de resistência de quaisquer armas que possuam metal}
• {Level XV} Força Máxima - O filho de Ares tem a força de um touro, e mesmo mantendo uma musculatura pequena ou grande, poderá se mover bastante rápido, continuando tremendamente forte.
• {Level XVI} Perícia em Combate Corpo-a-corpo Máxima - O Semideus tem a habilidade de lutar tão enorme que é capaz de imobilizar ou derrubar até um minotauro.
Ativos
• {Level I} Ossos Fortes - Ao ativar tal habilidade, os ossos dos filhos de Ares ficam muito mais fortes, potenciando socos, chutes e até cabeçadas fortes e que podem causar tantos tanto em pessoas, criaturas ou objetos.{-10 MP}
• {Level I} Grito em Batalha - Ao adentrar numa batalhar, o filho do deus da guerra pode dar um poderoso urro em direção ao adversário, fazendo assim, o seu oponente ficar menos encorajado e possivelmente previsível.
• {Level I} Ataque Concentrado - Com esta habilidade, as proles da guerra concentram em executar um golpe rápido e violento, o que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento em que se é concentrado o golpe.{-15 MP}
• {Level II} Impeção de Dor - Ao receber um golpe bastante forte, causando este muito danos ou não, o filho de Ares é capaz de impedir que qualquer dor seja sentida por até seis turnos.{-5 MP - Turno}{+5 HP - Turno}
• {Level III} Racha Crânio - Um ataque com extrema força realizado com as duas mãos, desferido contra a cabeça do adversário, o que pode lhe causar sérios danos.{-10 MP}
• {Level III} Golpe Fulminante - Dos punhos até os cotovelos do filho do deus da guerra são cobertos por algo como uma aura intensa e vermelha como sangue, o que aumenta em várias vezes o poder do soco ou cotovelada, dando inúmeros ataques críticos. Dura por duas rodadas e só pode ser ativada novamente depois de cinco rodadas.{-15 MP}
• {Level IV} Sequencial Multipla - Os filhos de Ares ficam furiosos com esta habilidade quando ativa e atacam com golpes críticos seu oponente, aumentando drasticamente a sua velocidade inclusice.{-15 MP}{Este golpe usado com o Golpe Fulminante I ou II pode causar sérios danos no oponente}
• {Level IV} Defesa absoluta - Uma vez que ativa, esta habilidade dura toda a batalha/missão. Com esta, o filho de Ares obtem uma perícia com o escudo inigualável, podendo parar ataques rapidamente com tal arma. E com este mesmo poder, sua agilidade aumenta consideravelmente, podendo assim desviar facilmente de golpes e defender-me mais rapidamente.{-10 MP}
• {Level V} Quebra Defesas - Com esta habilidade, o filho de ares pode dar um poderoso golpe com toda sua força, capaz de desequilibrar o oponente, mas assim, quebrando a sua guarda e permitindo um segundo ataque direto.{-10 MP}
• {Level IV} Golpe Fulminante II - Dos pés aos joelhos dos filhos de Ares são cobertos por um aura avermelhada na tonalidade do sangue, aumentando drasticamente o poder do chute do filho do deus e sua velocidade. Dura dois turnos e pode ser ativada novamente somente apenas depois de cinco turnos.{-15 MP}
• {Level VI} Ataque Concentrado Intermediário - Neste level, os filhos do deus da guerra torna-se ainda mais poderoso para realizar o golpe, que pode matar um adversário não muito forte instantâneamente. Entra em espera por duas rodadas e dura somente o momento do golpe.{-30 MP}
• {Level VI} Olhos Amedrontadores - Com esta habilidade, as proles da guerra obtêm os olhos de seus meio-irmãos deuses, Deimos e Phobos, ficando assim com um olho rubro e outro negro, podendo com isto, despertar o pânico e o pior medo do oponente fazendo-o ver seu pior medo, e assim, deixando-0 menos encorajado e mais frágil. {-15 MP}
• {Level VIII} Lâmina Vorpal - Quando ativado, esta habilidade pode deixar a arma do filho de Ares extremamente mais afiada, podendo cortar aço como papel. Dura toda a batalha.{-25 MP}{Adiciona +20 em dano à sua arma}
• {Level IX} Impacto Explosivo - Os filhos do Deus da Guerra ao cravarem sua arma no chão liberando toda sua força e parte de seu poder nesta, faz com que o ponto ao redor de sua arma à no máximo dez metros sofra uma forte implosão de pressão e faça com que os oponentes ao seu redor sejam lançados um pouco longe, dependendo de seu tamanho. Quanto mais forte a arma for fincada e quando mais forte for o usuário, mais forte será a explosão.{-25 MP}
• {Level X} Mestre das Armas - Assim que ativada, esta habilidade possibilita os filhos do senhor da guerra controlar magicamente armas de pequeno porte, como porretes, facas ou adagas para atacarem o inimigo, mas para este level, dura apenas três turnos, mas vai durando um tuno à mais a cada dois leveis. {-15 MP - Turno}
• {Level XII} Vingança - Quando recebido um ataque, no outro turno o filho de Ares devolve o dano para seu oponente em dobro. Esse ataque só pode ser usando uma vez por missão/batalha, então o use com bastante sabedoria.{-15 MP}
• {Level XV} Ataque Perfeito - O Filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito, com a força, velocidade e precisão mais que perfeitas, fazendo assim, um golpe indefensável para o oponente. Só pode ser usado uma vez à cada cinco turnos.{-30 MP}
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Athena
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Athena- Deuses Olimpianos
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