Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Ares

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Ares Empty Poderes dos filhos de Ares

Mensagem por Athena Qua Jun 05, 2013 11:14 pm

Sons of Ares
Poderes e Habilidades
Créditos à Athena
•••


Passivos

• {Nível I} Fúria Sangrenta - Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, podendo arranjar confusões sem muito esforço.

• {Nível I} Espírito de Guerra - Por ser o deus da guerra, seus filhos se dão melhores do que outros em batalhas. Seus reflexos são maiores que muitos campistas, até para os de Herácles.

• {Level I} Físico Avantajado - O corpo das proles da Guerra é um tanto robusto, sua massa muscular mesmo que aparentemente pequena - ou avantajada -, é bastante poderosa, assim, lhes fanzendo os campistas mais fortes do acampamento, mesmo que não muito musculosos.

• {Level I} Visão de Batalha - Os olhos dos filhos de Ares ficam mais aguçados em batahas, conseguindo prever supostos ataques à certa distância e também lhe ofereçendo facilidade em derrubar um oponente.

• {Level I} Perícia em Armas - As proles do deus da guerra conseguirão manejar como ninguém armas que jamais tiverem ao menos tocado, ao nível excelente. Mas lembrando que a quanto maior for o nível para a primeira vez de uso, mais difícil será chegar à cem por cento em tal arma.

• {Nível II} Vigor - Enquanto a batalha rolar, os filhos de Ares não irão se cansar. São sempre os últimos a parar de brandir suas espadas.

• {Level II} Resistencia - Os filhos de Ares serão duas vezes mais resistente à ataques armado ou não-armados do que qualquer outro semi-deus, assim, não ficando com muitos hematomas e sangrando pouco mesmo em cortes um tanto profundos.

• {Level II} Esquiva Rápida - Por sua descendência, os filhos de Ares precenderão ataques e desviarão destes automaticamente, como num reflexo, sendo esta esquiva abruptamente rápida.

• {Level II} Perícia em Golpes - Os filhos de Ares possuirão habilidades anormais com quaisquer armas que tenham treinado ao menos uma vez. Durante uma luta ele consegue encaixar golpes bastante "diferentes".

• {Level III} Destemido - Os filhos do Deus da Guerra possuem uma defesa natural em seu psicológico que lhe impede de ter medo, e assim, mesmo habilidades ou feitiços que envolvem medo não lhe afetarão.

• {Level III} Desvio e Contra-Ataque - Com esta habilidade, os filhos de Ares, ao desviar de qualquer ataque, descobrirá uma brecha em que quando atacar, o inimigo não terá chances de defender.

• {Nível IV} Ira - Os filhos de Ares não conseguem controlar sua ira, e quando isso acontece, eles ficam mais ágeis e fortes.

• {Level IV} Fúria - Quando as proles do Deus da Guerra receberem um ataque ou quando este se sinta imponente, ele tenderá à se enraivecer. E com isto, ele ficará mais forte, e mais perigoso. Sua visão de luta fica mais apurada e este fica com mais facilidade de concluir golpes críticos. {O efeito do poder será aumentado à cada level, de acordo com este}

• {Level IV} Perícia em combate corpo-a-corpo - O filho de Ares sempre lutará muito bem no corpo-a-corpo, e com este poder, poderá imobilizar até mesmo pessoas excepcionais em lutas.

• {Level V} Desarme - O filho de Ares ao defender um ataque com sua arma, terá cinquenta por cento de chançes de fazer um desarme bastante eficiente contra seu oponente.

• {Level V} No Alvo - Não importa o que, desde que não seja um arco e flecha, a mira dos filhos de Ares será excepcional, podendo assim, acertar oponente à distancia quando jogados espadas, adagas, lanças ou armas do gênero.

• {Level VI} Ponto Crucial - Por serem filhos de Ares, e por este também ser um incomparável lutador, os filhos deste possuirão um grande conhecimento do corpo humano, e com isso, sabem e poderão acertar os pontos mortais de seus oponentes.

• {Level VI} Estrategismo rápido - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência em batalha, os filhos de Ares em uma batalha não ficam à ver navios. Com esta habilidade, os filhos de tal deus conseguirão visualizar rapidamente onde serão mais eficazes cada golpe, fazendo assim, seus oponentes terem mais danos.

• {Level VII} Mimetismo Corporal - Com uma grande facilidade os filhos de Ares vão poder reprodizir movimentos que já tenham observado, assim, podendo lhes utilizar quando quiserem. {Neste Level, Esta habilidade só funciona com movimentos corpo-à-corpo, ou seja, com movimentos de luta, não com armas}

• {Level XII} Fluido de Sangue - Todo o sangue que tocar qualuqer armas dos filhos de Ares, será absorvido ao decidir do meio-sangue, e assim, este sangue além de regenerar pequenas partes danificadas de tal arma, deixará a lâmina desta perfeitamente limpa. {Recupera 5 de resistência de quaisquer armas que possuam metal}

• {Level XV} Força Máxima - O filho de Ares tem a força de um touro, e mesmo mantendo uma musculatura pequena ou grande, poderá se mover bastante rápido, continuando tremendamente forte.

• {Level XVI} Perícia em Combate Corpo-a-corpo Máxima - O Semideus tem a habilidade de lutar tão enorme que é capaz de imobilizar ou derrubar até um minotauro.

Ativos

• {Level I} Ossos Fortes - Ao ativar tal habilidade, os ossos dos filhos de Ares ficam muito mais fortes, potenciando socos, chutes e até cabeçadas fortes e que podem causar tantos tanto em pessoas, criaturas ou objetos.{-10 MP}

• {Level I} Grito em Batalha - Ao adentrar numa batalhar, o filho do deus da guerra pode dar um poderoso urro em direção ao adversário, fazendo assim, o seu oponente ficar menos encorajado e possivelmente previsível.

• {Level I} Ataque Concentrado - Com esta habilidade, as proles da guerra concentram em executar um golpe rápido e violento, o que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento em que se é concentrado o golpe.{-15 MP}

• {Level II} Impeção de Dor - Ao receber um golpe bastante forte, causando este muito danos ou não, o filho de Ares é capaz de impedir que qualquer dor seja sentida por até seis turnos.{-5 MP - Turno}{+5 HP - Turno}

• {Level III} Racha Crânio - Um ataque com extrema força realizado com as duas mãos, desferido contra a cabeça do adversário, o que pode lhe causar sérios danos.{-10 MP}

• {Level III} Golpe Fulminante - Dos punhos até os cotovelos do filho do deus da guerra são cobertos por algo como uma aura intensa e vermelha como sangue, o que aumenta em várias vezes o poder do soco ou cotovelada, dando inúmeros ataques críticos. Dura por duas rodadas e só pode ser ativada novamente depois de cinco rodadas.{-15 MP}

• {Level IV} Sequencial Multipla - Os filhos de Ares ficam furiosos com esta habilidade quando ativa e atacam com golpes críticos seu oponente, aumentando drasticamente a sua velocidade inclusice.{-15 MP}{Este golpe usado com o Golpe Fulminante I ou II pode causar sérios danos no oponente}

• {Level IV} Defesa absoluta - Uma vez que ativa, esta habilidade dura toda a batalha/missão. Com esta, o filho de Ares obtem uma perícia com o escudo inigualável, podendo parar ataques rapidamente com tal arma. E com este mesmo poder, sua agilidade aumenta consideravelmente, podendo assim desviar facilmente de golpes e defender-me mais rapidamente.{-10 MP}

• {Level V} Quebra Defesas - Com esta habilidade, o filho de ares pode dar um poderoso golpe com toda sua força, capaz de desequilibrar o oponente, mas assim, quebrando a sua guarda e permitindo um segundo ataque direto.{-10 MP}

• {Level IV} Golpe Fulminante II - Dos pés aos joelhos dos filhos de Ares são cobertos por um aura avermelhada na tonalidade do sangue, aumentando drasticamente o poder do chute do filho do deus e sua velocidade. Dura dois turnos e pode ser ativada novamente somente apenas depois de cinco turnos.{-15 MP}

• {Level VI} Ataque Concentrado Intermediário - Neste level, os filhos do deus da guerra torna-se ainda mais poderoso para realizar o golpe, que pode matar um adversário não muito forte instantâneamente. Entra em espera por duas rodadas e dura somente o momento do golpe.{-30 MP}

• {Level VI} Olhos Amedrontadores - Com esta habilidade, as proles da guerra obtêm os olhos de seus meio-irmãos deuses, Deimos e Phobos, ficando assim com um olho rubro e outro negro, podendo com isto, despertar o pânico e o pior medo do oponente fazendo-o ver seu pior medo, e assim, deixando-0 menos encorajado e mais frágil. {-15 MP}

• {Level VIII} Lâmina Vorpal - Quando ativado, esta habilidade pode deixar a arma do filho de Ares extremamente mais afiada, podendo cortar aço como papel. Dura toda a batalha.{-25 MP}{Adiciona +20 em dano à sua arma}

• {Level IX} Impacto Explosivo - Os filhos do Deus da Guerra ao cravarem sua arma no chão liberando toda sua força e parte de seu poder nesta, faz com que o ponto ao redor de sua arma à no máximo dez metros sofra uma forte implosão de pressão e faça com que os oponentes ao seu redor sejam lançados um pouco longe, dependendo de seu tamanho. Quanto mais forte a arma for fincada e quando mais forte for o usuário, mais forte será a explosão.{-25 MP}

• {Level X} Mestre das Armas - Assim que ativada, esta habilidade possibilita os filhos do senhor da guerra controlar magicamente armas de pequeno porte, como porretes, facas ou adagas para atacarem o inimigo, mas para este level, dura apenas três turnos, mas vai durando um tuno à mais a cada dois leveis. {-15 MP - Turno}

• {Level XII} Vingança - Quando recebido um ataque, no outro turno o filho de Ares devolve o dano para seu oponente em dobro. Esse ataque só pode ser usando uma vez por missão/batalha, então o use com bastante sabedoria.{-15 MP}

• {Level XV} Ataque Perfeito - O Filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito, com a força, velocidade e precisão mais que perfeitas, fazendo assim, um golpe indefensável para o oponente. Só pode ser usado uma vez à cada cinco turnos.{-30 MP}

•••



Athena


• Deusa da Sabedoria, Faça perguntas •


•••




Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos