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Poderes dos filhos de Hades

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Poderes dos filhos de Hades Empty Poderes dos filhos de Hades

Mensagem por Athena Qua Jun 05, 2013 10:55 pm


Poderes  
dos filhos de Hades



Habilidades Passivos



Nível 1:

Perícia em armas de Ferro Estígio: O filho de Hades, mesmo nunca tendo utilizado uma antes, é capaz de manusear basicamente qualquer arma feita de ferro estígio. Como se treinassem com elas a algum tempo.

Respiração subterrânea: Os filhos de Hades conseguem respirar perfeitamente quando estão em locais que há baixa pressão ou subterrâneos.

Nível 2:

Necromante: Com uma pequena oferenda, o filho de Hades é capaz de entrar em contato com espíritos, para que estes contem algo para eles, mas é claro que os fantasmas podem mentir dependendo da relação que mantinha com o invocador no mundo mortal.

Príncipe do submundo I: Por serem filhos do Deus do Submundo, os filhos de Hades são respeitados por criaturas ligadas ao mundo dos mortos, mas isso não quer dizer que estes irão obedece-los perfeitamente, apenas irão pensar duas vezes antes de atacar.

Nível 3:

Cura Obscura I: Quando em contato com a escuridão, o filho de Hades pode recuperar involuntariamente 5 HP por turno. Quando o poder é ativado durante a noite, eles podem recuperar o Hp durante 5 turnos.

Nível 4:

Sentido sobrenatural: Mesmo nunca tendo enfrentado tal monstro, os semideuses filhos de Hades saberão de sua história e possivelmente ponto fraco.

Nível 5:

Visão Apurada: Os filhos de Hades conseguem enxergar perfeitamente em qualquer ambiente escuro.

Príncipe do submundo II: Cães infernais e esqueletos passam a obedecer os semideuses de Hades

Nível 6:

Vantagem em combates terrestres: Quando lutam com o pé em contato com a terra [Terra pura, não grama e afins] os filhos de Hades ganham um pequeno bônus em seus movimentos. A noite o bônus é dobrado.

Nível 7:

Disfarce: Quando fica em contato com as sombras, os filhos de Hades podem distorcer levemente a sua imagem corporal ou esconder a sua presença, porém ainda não ficam invisíveis ou intangíveis.

Nível 9:

Esconderijo sombrio: É a capacidade de se esconder nas sombras, nada além de Deuses podem vê-lo enquanto estiver se escondendo em uma. ATENÇÃO: Esse poder apenas esconde os filhos de Hades, para ele fazer um ataque ou andar tem que sair de seu esconderijo.

Nível 10:

Concentração: Quando em contato com a sombra, o filho de Hades tem sua destreza e sua agilidade aumentada amplamente.

Nível 11:

Cura Obscura II: Agora a capacidade de regeneração é dobrada e os filhos de Hades podem curar companheiros ou animais quando os mesmos estão em contato com a mesma sobra.

Nível 13:

Resistência Infernal: O Submundo é um local muito quente, por isso os filhos de Hades conseguem adquirir certa resistência ao fogo, mas ela não é tanto poderosa quanto a dos filhos de Hefesto.

Nível 15:

Olhos de águia: Quando estão em contato com as sombras, os filhos de Hades tem a sua visão amplamente aumentada, podendo enxergar tudo em uma distância de 2 quilômetros.

Nível 18:
Príncipe do submundo III: Agora qualquer criatura do submundo tem medo de atacar o filho de Hades, e a maioria obedece a seus comandos.

Nível 22:

Imune a magias: Permite ao filho de Hades cancelar qualquer magia considerada fraca. [Magias do nível 1 ao 8]

Nível 23:

Cura III: Agora, quando estão em contato com a sombra, os filhos de Hades recuperam 15 HP e 5 mp.


Habilidades Ativas


Nível 1:

Dark Slash I– Usando uma arma de Ferro Estígio, o filho de Hades pode criar uma pequena e afiada lâmina negra no ar, esta serve para atacar o oponente, mas ainda não é capaz de feri-lo mortalmente.

Geocinese I – Os filhos de Hades podem fazer pequenas pedras levitarem, mas ainda não podem mudar a sua forma.

Nível 2:

Manipulação das Sombras I: O filho de Hades pode controlar a sombra do ambiente e com ela prender o oponente, mas enquanto usa o golpe não pode atacar, já que este requer grande concentração.

Nível 3:

Clones das Sombras I: Os filhos de Hades gastando alguma energia conseguem criar 3 clones a partir das sombras, estes não servem para atacar, apenas para distrair os oponentes e quando acertados desaparecem.

Nível 4:

Invocador de esqueletos I: Ao golpear o chão com a sua espada, o filho de Hades pode invocar dois esqueletos armados com toras de madeiras, estes ainda não tem muita inteligência, podendo algumas vezes errar golpes. Tem 50/50HP.

Nível 5:

Teletransporte sombrio: Agora ao entrar em contato com uma sombra, o filho de Hades pode parar em outro local que tenha outra sombra, porém quanto mais longe for, mais a energia é gasta.
Nível 6:

Combista I: Agora, utilizando seu sabre, o filho de Hades pode dar golpes consecutivos com uma probabilidade de acerto.

Nível 7:

Geocinese II: Agora além de poder levantar maiores pedaços de pedras, os filhos de Hades podem levantar também pedaços de terra, arrancando-os do chão.

Nível 8:

Manipulação das Sombras II: Agora utilizando a sua própria sombra, o filho de Hades pode prender qualquer oponente em uma área de 35 metros, e controlar alguns de seus movimentos. [três vezes por batalha]

Nível 9:

Dark Slash II: Agora cria uma lâmina maior e mais afiada, o golpe pode fazer cortes graves se acertado em cheio no oponente.

Nível 11:

Clones das Sombras II: Os filhos de Hades gastando alguma energia conseguem criar 6 clones a partir das sombras, estes só podem ser derrotados se acertados em pontos vitais e são armados com pequenas espadas de ferro.

Nível 12:

Invocador de esqueletos II: Ao golpear o chão com a sua espada, o filho de Hades pode invocar dois esqueletos armados com espadas e escudos de ferro preto, agora eles estão mais espertos. Ambos têm 80/80HP. [Duas vezes por missão]

Nível 13:

Mãos sombrias: O filho de Hades pode criar mais duas mãos feitas de sombras, ficando assim com 4 braços. O golpe dura 5 turnos. [Uma vez por batalha]

Nível 14:

Dark Ball I: O filho de Hades concentra uma pequena quantidade de energia sombria em sua mão, criando uma esfera rodopiante –Tamanho de uma bola de Handball- , em seguida deve avançar com ela e tentar atingir o oponente, causando bastante dano. Se o semideus tentar lançar o golpe em direção ao inimigo, ele irá perder a sua força e não chegar ao alvo. [Uma vez por batalha]

Nível 15:

Teletransporte sombrio: Agora ao entrar em contato com uma sombra, o filho de Hades pode se teletransportar para outro local gastando menos energia, é possível também legar uma pessoa consigo, caso opte por levar duas irá ficar desmaiado por 5 turnos.

Nível 17:

Dark Slash III: O filho de Hades é capaz de criar uma imensa lâmina no ar, extremamente afiada, capaz de destruir armaduras feitas de prata e inferiores e ferir fatalmente o oponente, mas para mata-lo definitivamente ainda é difícil.

Poderes Especiais:


Amaterasu: O filho de Hades pode criar uma criatura feita completamente de fogo negro, o monstro irá avançar em direção ao oponente e explodir quando entrar em contato com ele, deixando o cenário hostil como o submundo por 2 turnos, nesse tempo o filho de Hades tem o seu poder ampliado em 50%, após o golpe acabar o semideus desmaia e fica com 10 HP/MP.

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