Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Athena

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Athena Empty Poderes dos filhos de Athena

Mensagem por Athena Ter Jun 04, 2013 1:56 pm






Ω Passivos Ω

Level 1 - Estrategia em batalha: os filhos de Atena conseguem montar estrategias com muita faciladade não importa em que situação.

Level 2 – pericia em armas (iniciante): Ele(a) terá mais facilidade de se identificar com a tal arma, que não ficará desconfortável em sua mão e alguns golpes de sorte se bem planejados e explicados pelo mesmo atingirão o oponente.

Level 3 – Ambidestria : Independente de ser canhoto ou destro, você usará as duas mãos com perfeita segurança e mobilidade, podendo usar facilmente duas armas ao mesmo tempo contanto que cada uma seja uma arma de mão.

Level 4 – pericia em armas ( intermediario): A facilidade de locomover a arma é bem mais intensa do que antes e a precisão mais apurada. E os golpes de sorte? Alguns deles nem são mais considerados de sorte e tem uma precisão perceptível do que eram nos lvls anteriores.

Level 5 – Perícia com escudo: Meu filho consegue se defender com uma velocidade melhor e consegue usar o escudo com uma mão. Sua resistência aos impactos melhora bastante comparado a quando estava em lvls inferiores, mas seu uso com o escudo não é completamente perfeito mesmo sendo melhor do que de muitos campistas.

Level 6 - Escudo refletor(contra-ataque) : Ativando essa habilidade você com um escudo poderá defender em diversos ângulos além de poder contra-atacar com o escudo.

Level 7 – Perícia com escudo avançado: O escudo já é uma extensão do seu braço praticamente, e ele não pesa mais para você, que já está tão acostumado com ele no seu corpo que nem o sente. Mobilidade completa com o escudo, fazendo manobras de defesa e mantendo-se firme nela em situações consideradas por alguns quase impossíveis.

Level 10 – Biga: Com Essa Habilidade Meu Filho Poderá Fazer Uma Biga Rapidamente, Que Andará Com a força de Sua Mente.

Level 15 – Vigor: Ativando tal habilidade, é aumentada a força do campista no meio de uma batalha, podendo usá-lo somente uma vez a cada seis rodadas, consumindo metade da energia. OBS.: Duração do efeito da habilidade = três rodadas.

Level 20 - Oliveira : Você Pode Brotar Raizes de Oliveiras do Chão, Fazendo o Prender Seu Adversário.

Leve 25 - Convocação de Corujas :Consegue convocar todas as corujas em uma raio de 10 km.

Level 30 - Precisão com o Arco:Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a um quilômetro de distância e até em rotas curvadas.

Level 35- Habilidade com Arco:Você tem o perfeito manuseio com um arco e flexa, e atinge em 300 metros a frente, não com muito efeito, mas uma ótima pontaria, e com força.

Ω Ativos Ω

Level 1 – Combo : Quando o filho de Athena consegue dar um golpe bem feito e tendo brecha para dar um segundo golpe, ele continuará fazendo repetições do mesmo em sequência até que ele esteja em uma situação que o mais favorável e inteligente seja sair do combo.

level 2- Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas.

Level 3 - Balas de Oliva: As olivas se atiradas, funcionam como uma bala.

Level 5 – Meditação E Reza :O filho de Athena fica parado durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 15% de HP.

Level 6 - Telecinese baixa: Meus filhos podem fazer objetos de pequeno porte levitarem do modo que quiser, apesar de não durar muito.

Level 7 - Trilha: Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma (o)e conhece sua posição nos pontos cardeais.

Level 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena pode descobrir todas as informações sobre ele.

Level 9 - Golpe Mental: Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos e seu raciocínio em batalha.

Level 10 - Coruja Gigante: Ele invoca uma coruja enorme que ataca o adversário, dura 3 rounds.

Level 15 - Defesa Divina : O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável.

Level 20 - Aparição de Atena: Athena aparece e tem o direito de dar um golpe no adversário, que tem 95% de precisão.

Level 25- Benção de Atena: Ficará Invecivel Por 5 Rodadas, Nada o Afetará. Poderá Derrotar Qualquer Coisa e Qualquer Um. Sem Nenhuma Margem de Erro. Tira 100 de Energia e 50 de HP.

Level 30 - Pensamento Rápido:Por ser filho da Deusa da Sabedoria, seu cérebro agora funciona de modo muito rápido, te dando a capacidade de pensar em várias coisas em apenas segundos.

Level 35 – Escudo da Medusa: Quando Perseu matou a Medusa e terminou de usar sua cabeça, ele a levou para o templo de Atena, como oferenda a Deusa. Neste nível, o filho de Atena pode fazer um brilho verde aparecer em seu escudo, formando a cabeça da Medusa, disparando um Raio, que ao tocar seu alvo, obviamente o petrificará.

Ω Habilidades Especiais Ω



Dons de Athena - São todos extremamente inteligentes, com ótima memória, são capazes de lembrar de qualquer coisa. Além discão são estrategistas naturais, e sabem o básico de arquitetura, artes e história humana naturalmente. Além disso s filhos de Athena vêem e ouvem mais longe. Quanto mais poder são mais longe conseguem.

Mensageiro da Deusa - Podem enviar uma mensagem de voz por uma coruja, que invocam com um pensamento. A coruja voará até o destinatário e ela invés de pia repetirá a voz do emissor o que ele disse.

Voz do Líder - Podem dar pequenas ordens que todos obedecerão. Não é um controle mental poderoso, mas é mais usado para liderar um grupo na batalha.

Patrona da Cidade - Os filhos de Athena nunca se perdem numa cidade, eles sempre saberão que ruas devem ir para chegar em qualquer lugar dentro de um município.

Filhos queridos - Os filhos de Athena nunca ficam doente, estão sempre saúde perfeita. Além do mais também não se sujam. E como se tivessem sempre limpos.

Poderes e Habilidades
Leslie
Athena
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos