Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Dos filhos de Apolo

Ir para baixo

Poderes Dos filhos de Apolo Empty Poderes Dos filhos de Apolo

Mensagem por Apolo Ter Jun 04, 2013 6:11 pm

Poderes Dos filhos de Apolo







Passivos

☼ Beleza Solar:
Os filhos de Apolo nascem belos por seu pai ser o Deus da beleza masculina quando sua pele entra em contato com o seu ele emana um brilho em seu corpo o deixando mais belo do que o normal nem homens e mulheres podem resistir a beleza dos meus filhos.

☼ Rivalizando:
Os filhos de Apolo são Rivais em termos de beleza dos filhos de afrodite, portanto eles nunca se apaixonam pela beleza dos filhos de Afrodite sim pelo seu interior e também não caem em seus encantos de sedução.


☼ Atirador de Elite Nível 1:
Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem, com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem.
( Nível 1 )

☼ Brilho Solar Nível 1:
Capacidade dos filhos de Apolo de conjurar uma pequena esfera de luz que prende a atenção do inimigo, os dando alguns segundos para atacar.
( Nível: 3 )

☼ Canção do Sol:
Cantando para seus aliados, o filho do deus do sol é capaz de aumentar a confiança de todos a seu redor.
( Nível: 5 )

☼ Cura Solar Nível 1:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos.
( Nível: 10 )

☼ Profetizar Nível 1:
Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro.
( Nível: 13 )

☼ Conhecimento de Ervas:
Por ser filho de Apolo, o semideus começa a ter conhecimento sobre ervas e sobre a cura de aliados.
( Nível: 15 )

☼ Energia Solar:
Habilidade dos filhos de Apolo de encher suas armas de energia e arremessarem no oponente, fazendo com que as mesmas batam e explodam, criando uma réplica pequena do sol na explosão.
( Nível: 17 )

☼ Brilho Solar Nível 2:
Com esta habilidade o filho de Apolo cria uma enorme esfera de luz que cega todos que a olham por 1 turno.
( Nível: 20 )

☼ Atirador de Elite Nível 2:
Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento.
( Nível: 24 )

☼ Preces de Apollo:
Através da oração por seu pai, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma pequena aura dourada que fica em volta de seu corpo, aumentando por dois turnos sua capacidade física.
( Nível: 28 )

☼ Cura Solar Nível 2:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados.
( Nível: 33 )

☼ Saber do Curandeiro:
Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
( Nível: 38 )

☼ Profetizar Nível 2:
O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar.
( Nível: 41 )

☼ Poder do Som:
Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.
( Nível: 42 )

☼ Atirador de Elite Nível 3:
O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a partir de seus sentidos.
( Nível: 47 )

☼ Brilho Solar Nível 3:
Neste nível da habilidade, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma esfera gigantesca de energia, quase trazendo o próprio sol, reduzido mil vezes, para a terra, causando grande calor e luz.
( Nível: 50 )

☼ Cura Solar Nível 3:
Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
( Nível: 53 )

☼ Profetizar Nível 3:
O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões, podendo prever golpes do oponente.
( Nível: 55 )

☼ Benção de Apollo:
Através da evocação dos poderes do sol, o filho de Apollo é rodeado por uma aura dourada que o protege de golpes físicos e mágicos, aumentando também sua capacidade física e mira, dura três turnos.
( Nível: 60 )

☼ Imunidade a Fogo:
A resistência ao calor está autíssima, assim como a regeneração solar. Portanto, o fogo para de causar danos aos filhos de Apolo.
(Nível: 70)


Ativos


☼ Elementarismo do Sol Nível 1:
Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
( Nível: 3 )

☼ Flechas Ilusórias:
Através do uso dos sons, o filho de Apollo lança sua flecha, aproveitando o som emitido enquanto ela viaja até seu alvo para lançar uma pequena ilusão em seu oponente, fazendo o mesmo ver cerca de três flechas, em vez de uma.
( Nível: 7 )

Evocação da Lira:
Fazendo uma pequena prece a seu pai, o filho de Apollo consegue transformar seu arco em uma lira por um turno.
( Nível: 11 )

☼ Voz Melodiosa:
Através do canto, o filho de Apollo é capaz de fazer com que mortais sedam as suas vontades.
( Nível: 15 )

☼ Visão Falha:
Através dos dons para profecia, os filhos de Apollo são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes horriveis de seus famíliares ou até dele mesmo.
( Nível: 20 )

☼ Grito:
Através da emissão de um grito horrendo, os semideuses são capazes de quebrar vidros no local e até mesmo estourar tímpanos dos monstros próximos, os atordoando sériamente.
( Nível: 23 )

☼ Melodia da Submissão
Ao tocar esta melodia, seu inimigo se torna um escravo seu, tendo que cumprir todas as suas vontades sem reclamar durante duas rodadas.
Nota: Só pode ser usada uma vez por evento.
(Nível: 27)

☼ Flechas Sônicas:
Através do lançar de uma flecha, o filho de Apollo aproveita sua habilidade musical para fazer com que, quando a mesma toque o alvo, exploda, emitindo um som agúdo alto e ensurdecedor, podendo até mesmo evaporar monstros mais próximos.
( Nível: 28 )

☼ Elementarismo do Sol Nível 2:
Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato.
( Nível: 31 )

☼ Esferas Solares:
O filho de Apollo é capaz de conjurar cerca de cinco esferas de energia com cerca de dez centímetros cada e lançam contra os oponentes, quando tocam algo, explodem, como uma réplica mínima do sol.
( Nível: 35 )

☼ Canto do Sol:
Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apollo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle por dois turnos, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.
( Nível: 41 )

☼ Explosão Solar:
Através dos poderes do Sol, o campista é capaz de juntar energia solar ( 2 turnos ) e lançá-la em algo, criando uma explosão muito grande, capaz de demolir um prédio inteiro.
( Nível: 46 )

☼ Elementarismo do Sol Nível 3:
Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.
( Nível: 52 )

☼ Arco de Apolo:
Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem. Dura três turnos.
( Nível: 60 )

☼ Melodia do Descanso Eterno:
Usando sua canção seja com qual instrumento for os filhos de apolo conseguem fazer com que seu Oponente entre em um estado de sono por dias. Dura praticamente a luta toda.
(Nível: 70)


ESPECIAIS:

☼ Deus dos arcos:
O filho de Apolo encontra-se com a mira perfeita fazendo assim nunca errar em seus ataques.




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Apolo
Apolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos