Poderes Das Caçadoras De Ártemis
Página 1 de 1
Poderes Das Caçadoras De Ártemis
Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis
Poderes passivos
Nível 1:•Caçadora: Quando uma semi-deusa se juntas ás Caçadoras de Ártemis, ela passa a ter uma grande habilidade de caça, sendo melhor do que os outro semi-deuses
•Bela Camuflagem: Ela passa a ser camuflar muito mais facilmente, sendo não notada quando não deseja.
•Benção de ártemis i: Caçadoras de ártemis só podem morrer de uma maneira. Em combate.
Nível 2:
•Velocidade i: Ela adquire uma velocidade sobre-humana, alcançando até 80 km/h.
•Batalha corpo-a-corpo i: ela passa a ser ótima em batalhas corpo-a-corpo
Nível 3:
•GPS: ela passa a ser super habilidosa no rastreamento das caças que ártemis ordena.
•visão: ela adquire uma visão sobre-humana.
Nível 6:
•Velocidade ii: Ela chega ao máximo de sua velocidade. A velocidade de cada caçadora varia, aumentando de 10 á 65%, sendo a última, a velocidade mais rara.
•beleza extrema: a beleza dela é aperfeiçoada, ficando mais belas, mas não chegam a ser tão belas quanto as filhas de Afrodite.
Nível 10:
•batalha corpo-a-corpo ii: ela adquire uma força extrema.
•manejo com armas i: Ela adquire extrema habilidade no manejo de uma arma.
Nível 20:
•benção de ártemis ii: Ela pode conversar mentalmente com Lady ártemis, podendo falar abertamente de qualquer coisa com ela. Somente 1 vez por missão.
Poderes ativos
Nível 1– Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
Nível 7
– Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar. É um poder forte, porém depois irá ficar impossibilitada de lançar flechas por 3 rodadas.
Nível 13
– Influência (Iniciante): Como você pode conversar com Lobos e Falcões, poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.
Nível 14
-Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.
-Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo.
• Lua Crescente ou Minguante: Cegueira por 2 turnos.
• Lua Cheia: Cegueira por 3 turnos.
• Lua Nova: Cegueira por 1 turno. (50% de chance de falhar)
Nível l5
– Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira. Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.
Nível 23
– Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.
Nível 26
– Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade, entretanto consome muita energia. Em torno de dois ou três turnos estará desmaiada.
nível 27 :
– Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.
Nível 33:
– Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.
Hades- Deuses Olimpianos
- Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2013
Localização : Sub-mundo
Tópicos semelhantes
» Chalé das caçadoras de Ártemis
» Teste Para Caçadoras De Ártemis.
» Poderes dos filhos de Nyx
» Poderes dos filhos de Ares
» Poderes dos Filhos de Selene
» Teste Para Caçadoras De Ártemis.
» Poderes dos filhos de Nyx
» Poderes dos filhos de Ares
» Poderes dos Filhos de Selene
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos