Percy Jackson Olympus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Das Caçadoras De Ártemis

Ir para baixo

Poderes Das Caçadoras De Ártemis Empty Poderes Das Caçadoras De Ártemis

Mensagem por Hades Qui Jun 06, 2013 6:10 pm



Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis



Poderes passivos
Nível 1:
•Caçadora: Quando uma semi-deusa se juntas ás Caçadoras de Ártemis, ela passa a ter uma grande habilidade de caça, sendo melhor do que os outro semi-deuses
•Bela Camuflagem: Ela passa a ser camuflar muito mais facilmente, sendo não notada quando não deseja.
•Benção de ártemis i: Caçadoras de ártemis só podem morrer de uma maneira. Em combate.

Nível 2:
•Velocidade i: Ela adquire uma velocidade sobre-humana, alcançando até 80 km/h.
•Batalha corpo-a-corpo i: ela passa a ser ótima em batalhas corpo-a-corpo

Nível 3:
•GPS: ela passa a ser super habilidosa no rastreamento das caças que ártemis ordena.
•visão: ela adquire uma visão sobre-humana.

Nível 6:
•Velocidade ii: Ela chega ao máximo de sua velocidade. A velocidade de cada caçadora varia, aumentando de 10 á 65%, sendo a última, a velocidade mais rara.
•beleza extrema: a beleza dela é aperfeiçoada, ficando mais belas, mas não chegam a ser tão belas quanto as filhas de Afrodite.

Nível 10:
•batalha corpo-a-corpo ii: ela adquire uma força extrema.
•manejo com armas i: Ela adquire extrema habilidade no manejo de uma arma.

Nível 20:
•benção de ártemis ii: Ela pode conversar mentalmente com Lady ártemis, podendo falar abertamente de qualquer coisa com ela. Somente 1 vez por missão.

Poderes ativos
Nível 1
– Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.

Nível 7
– Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar. É um poder forte, porém depois irá ficar impossibilitada de lançar flechas por 3 rodadas.

Nível 13
– Influência (Iniciante): Como você pode conversar com Lobos e Falcões, poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.

Nível 14
-Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.
-Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo.
• Lua Crescente ou Minguante: Cegueira por 2 turnos.
• Lua Cheia: Cegueira por 3 turnos.
• Lua Nova: Cegueira por 1 turno. (50% de chance de falhar)

Nível l5
– Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira. Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.

Nível 23
– Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.

Nível 26
– Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade, entretanto consome muita energia. Em torno de dois ou três turnos estará desmaiada.

nível 27 :
– Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.

Nível 33:
– Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.


Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2013
Localização : Sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos